Porque o Berries and Love Baby?

Sou apaixonada por histórias, por razões e por propósitos. Dificilmente sou cliente de uma marca que eu não me identifico com os valores e também não frequento uma igreja qualquer só pelo fato de se ler a bíblia lá e eu acreditar nela. Em tudo preciso de alguma maneira me identificar e compartilhar da visão. Digo isso por que não poderia começar esse cantinho abrindo o meu coração para que vocês conheçam quem está por traz do Berries and Love Baby. Talvez muitos de vocês conheçam a Marcella Lisa romântica que após vencer um câncer com a ajuda do seu noivo, e de Deus, percebeu que o amor curava e começou a escrever no Berries and Love. Sim, sou apaixonada por casamentos! Mas isso porque sou apaixonada por família!

Ser uma família, de dois, três ou quatro (preferencialmente), sempre foi o meu maior sonho! Fui pega de surpresa aos 22 anos com um agressivo câncer de mama mas após 5 anos fui oficialmente curada pela medicina. Me casei! Somos uma família! No entanto começava ali um outro dilema. Voltaria a menstruar? Poderia engravidar? Seria um dia mãe? Por alguns meses sofri com essa pergunta e cheguei a ouvir de um médico que todas as respostas dessas perguntas seria NÃO. Graças a Deus ele estava errado. Pelo menos para a primeira delas. Voltei a menstruar um tempo depois e me enchi de esperança. Vivi dois anos sem me preocupar muito com isso pois precisava deixar o remédio de todo o tratamento ser eliminado do meu corpo e também me adaptar ao novo país, Canadá, que acabávamos de desembarcar.

No meio do ano passado algo se acendeu dentro de mim me lembrando de que eu deveria voltar a pensar nesse assunto e me preparar para a maternidade, caso Deus me conceda essa graça. Me matriculei na academia, fiquei firme no pilates e continuei firme na alimentação saudável que quis adotar para a minha vida após o tratamento. Então 2018 chegou com muitas expectativas! Inclusive eme janeiro descobri que várias pacientes oncológicas conseguiram engravidar após o mesmo tratamento que fiz, algumas com tratamento e outras não! Isso me encheu ainda mais de esperança e então eu soube: chegou a hora do Berries crescer! Quero mergulhar no mundo baby e dividir tudo com vocês!

Por aqui (e no @berriesandlovebaby) irei dividir com vocês todo o meu processo nessa doce caminhada, além de me comprometer em inspirar e compartilhar dicas e conteúdos de extrema relevância para tornar a sua jornada mais leve, alegre e cheia de amor!  Eu disse amor? Sim, sem julgamentos, cobranças e comparações.

Vamos caminhar juntas?

Beijo de uma futura mamãe se assim Deus permitir!