Casamento DIY,

vegano e com chuva!

27 de fevereiro / Desenvolvimento

Que dia especial! Hoje marca o começo de um novo tempo para o Berries and Love! O blog cresceu, ganhou outros segmentos (Berries and Love Living, Berries and Love Baby, Berries and Love Canada), uma lojinha online e eu passei a oferecer consultoria para as noivas após muitos pedidos! Em um próximo post eu venho mostrar todas as novidades para vocês, mas hoje eu quero comemorar fazendo o que eu mais amo: espalhando amor! Amo verdadeiro!

Letícia e Rafael se conheceram no ambiente de trabalho, mas como Rafael é muito tímido e na época a Leticia namorava, eles demoraram a ter um primeiro contato. Com o passar do tempo os colegas de trabalho comentavam como eles era parecidos e foi impossível eles não se aproximarem e começarem a conversar. Com o fim do namoro da Leticia o caminho ficou livre para ambos tocarem o coração do outro e em pouco tempo começaram a namorar!

O pedido de casamento aconteceu durante uma viagem do casal ao Chile e para que a amada não desconfiasse, o Rafael esperou até o último dia para fazer o pedido! De joelhos ele a pediu para passar o resto da vida ao seu lado e claro, ela disse sim! Mesmo não ouvindo tudo que ele disse, afinal, a timidez e o nervosismo se intensificaram nesse momento.

A data dos sonhos do casal era 03/12/15, o dia exato em que comemorariam os 5 anos juntos. No entanto eles não tinham condições financeiras para planejar um casamento em tão pouco tempo. Após conversarem e orarem decidiram dar um passo de fé e encararem um grande desafio: planejar e executar um casamento campestre quase todo DIY! Leticia contou que desde o começo do namoro ela já acompanhava o Berries e tinha até uma pastinha secreta no Pinterest que ajudou muito nesse planejamento! Foram vários meses guardando garrafas, caixotes de madeira, tecendo cortina de marcamê para o altar, etc. Uma amiga emprestou o tapete, outra a máquina de escrever e vários itens foram garimpados de lojas de decoração. O dia anterior foi de muito trabalhando finalizando os centros de mesas, arranjos da mesa de bolos, lembrancinhas e muito mais! Quanta determinação! O cardápio também foi descomplicado: pizzas veganas, docinhos, bolos e bebidas compradas de várias empresas diferentes.

Tudo estava indo melhor que o planejado, até que a única coisa que eles não podiam controlar aconteceu: chuva! Claro que os primeiros minutos foram de desespero, afinal, um casamento ao ar livre era o sonho do casal. Mas o tempo foi passando e eles decidiram não deixar isso diminuir o grande dia deles. Se Deus queria que chovesse, que chovesse então! TREia casamento do mesmo jeito!

No final só ficaram as boas lembranças! Do first look de tirar o fôlego, das pessoas queridas que não se deixaram vencer pela chuva, a entrada emocionante com a mãe da noiva, dos amigos Isabela e Igor que ajudar a decorar, do que cerimonial que colaborou com tudo, das equipes de foto e de filmagem que ajudaram a fazer o casamento acontecer, da maquiadora e do noivo que além de tudo ajudaram a montar o varal de luzinhas. Um casamento feito a dezenas de mãos! Feito com amor e por amor!

Conselho para outras noivas

*Meu conselho pra todas as noivas é fazer o máximo que puderem, pesquisar muito, olhar referências e adaptar tudo pra sua realidade, deixar o noivo participar, e deixar que o impossível Deus faça! Descansem no Deus que AMA casamentos (me falaram isso desde o começo e eu ouvia sem entender, mas na cerimônia eu vi bem nítido que Ele quem fez tudo). Vivemos muitos milagres, e as coisas aconteceram sem a gente perceber, nos mínimos detalhes! Não se preocupem com o dia do casamento de vocês, nem se alguma coisa sair do controle de você e do seu noivo. Nada sai do controle de Deus e Ele nos surpreende!

SHARE:
COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário!

Você pode também