Tapetes ficam lindos em casa, em ambientes corporativos e até mesmo em casamentos, sabia? Eles ficam lindos tanto na cerimônia quanto na recepção, mas hoje vamos falar de um lugarzinho muito especifico para eles: No caminho do altar e no altar! Que tal deixar a sua cerimônia ainda mais estilosa? Os tapetes definitivamente conseguem transformar qualquer cenário! Sou até suspeita para falar, porque eu particularmente sou apaixonada por tapeçaria desde sempre e, vocês?

A grande novidade do momento é que você pode usar tapetes para decorar o caminho do altar, para isso, você pode optar por utilizar apenas um único tapete, ou fazer um mix de tapetes até o altar! As duas opções ficam muito lindas!

Geralmente os adeptos ao estilo boho são os primeiros a comprar a ideia, já que os tapetes podem dar um ar mais hippie à decoração, mas fique tranquila, tudo depende das peças e arranjos florais que você escolher, além da composição que você utilizar.

Na maioria das vezes vemos os tapetes na cerimônia apenas em locais mais campestres, mas é uma ótima opção para casamentos na praia e também para igrejas e salões fechados. Enfim, essa é uma opção perfeita para você que busca maneiras alternativas no caminho até o altar! Que tal?

 

Sem categoria

COMPARTILHE:
COMENTÁRIOS

Os comentários estão desativados.

Você pode também