Toda história de amor fica ainda mais linda com uma boa trilha sonora, concordam? Música tem o poder de emocionar, trazer aconchego, arrancar lágrimas e sorrisos, nos fazer reviver um momento especial, transformar ambientes e contagiar pessoas! Então claro que na cerimônia as músicas escolhidas tem um papel fundamental e devem ser escolhidas com muito carinho, de tal modo que reflita a história e o gosto pessoal do casal.

Por isso, na minha opinião, a escolha das músicas do grande dia jamais deveriam ser baseadas em uma listinha pronta do que está na moda ou faz mais sucesso nos casamentos. Assim como tudo no casório, escolhas com significado são o segredo para ficar sempre feliz com as decisões tomadas!

Dito isso, te convido a ouvir a playlist super especial com minhas sugestões pessoais de 42 músicas cristãs para cerimônia. Tem opções nacionais, internacionais e de estilos totalmente variados: rock, pop, bossa nova, black music, indie, hip hop, etc. Que tal passar toda a fase dos preparativos ouvindo essas músicas e no final ver qual delas marcou mais a vida de vocês dois?

A playlist inclui músicas que servem perfeitamente para todos os momentos da cerimônia: entrada do noivo, entrada dos padrinhos, entrada das damas e pajens, entrada das alianças, troca de votos, saída dos noivos, e até mesmo entrada da bíblia e santa ceia, caso decidam ter. Eu mesma optei por apenas músicas cristãs da cerimônia, nossa entrada e brinde dos noivos. Coloquei a maioria delas na playlist abaixo! Será que você advinha quais foram? Quero saber também se escolher alguma da minha lista. Me conta nos comentários e aproveite a playlist!

 

Veja também dicas de músicas para a entrada da noiva

Já escolheu a música para jogar o bouquet? Veja essa playlist!

Nesse post tem mais dicas de músicas cristãs para o seu casamento


COMPARTILHE:
COMENTÁRIOS

Você pode também