Não conheço nenhum casal de noivos que não sonhe com a lua de mel perfeita! Como os preparativos costumam ser bastante cansativos e as vezes estressante, é bem comum que o casal opte por uma lua de mel bem relaxante, em um resort cercado pela natureza.

Pensando nisso eu convidei a Dreams Tur, agência especializada em lua de mel, para me ajudar a indicar os 5 melhores resorts para a lua de mel no Brasil, afinal, somos privilegiados por Deus, não é verdade?  Nossa ideia é apresentar opções de resorts mais privativos e por isso não consideramos as opções all inclusive, pois costumam ser mais movimentadas. Nossas escolhas são todas românticas, com opções de bangalôs, atrações românticas e gastronomia impecável.

Aproveitem as dicas de resorts para lua de mel no Brasil!

1. Ponta dos Ganchos Exclusive Resort – Santa Catarina

 

O resort Ponta dos Ganchos fica situado em uma ilha privativa na Costa de Esmeraldas, a cerca de 50 km de Florianópolis, e é exclusivo para adultos. Cercado por áreas verdes, todo o espaço é bastante relaxante e privativo para os hospedes. Um dos grandes destaques são os bangalôs com ambientes exclusivos com possibilidade de piscina privativa e sauna com vista para o mar. O resort também disponibiliza atividades românticas para casais, como piquinic exclusivo na praia ou jantar intimista a luz de velas.

Website: https://www.pontadosganchos.com.br/

2. Kenoa Exclusive Beach Resort & Spa – Alagoas

 

A quinta opção de resorts para casais, o Kenoa Exclusive Beach Spa & Resort, está localizado na Barra de São Miguel, distrito localizado a 30 km de Maceió,  no Estado de Alagoas.

As piscinas são o ponto forte do resort, que graças a topografia do terreno permitiu a construção de piscinas de borda infinitas. Elas estão situadas em frente a praia ou nas acomodações mais luxuosas do Kenoa Resort, e em ambos os locais a vista de tirar o fôlego é garantida. Relaxar nas espreguiçadeiras e bangalôs do resort estão entre as atividades preferidas dos hóspedes.

Para casais que gostam de explorariam de explorar a região vários passeios são possíveis, como:

  • Passeio até a Foz do Rio São Francisco;
  • Passeio de lancha na Barra de São Miguel;
  • Visita ao criatório de ostras com direito a degustação diretamente da água;
  • Mergulho nas piscinas naturais da região;
  • Conhecer as praias de Maceió – capital de Alagoas.

Website: http://www.kenoaresort.com/

3. Nannai Resort & Spa – Pernambuco

 

Em Porto de Galinhas, litoral sul de Pernambuco, fica o Nannai Resort & Spa. Ele é bastante conhecido pelo Nannai Spa by L’Occitane, onde os hospedes tem a possibilidade de receberem tratamentos corporais e faciais preparados com produtos exclusivos da marca.  

Outro destaque da infraestrutura do resort é a piscina com 6 mil m² que cruza todo o espaço, oferecendo profundidades que variam ao longo do comprimento e algumas áreas mais tranquilas e privativas.

Os bangalôs do resort dispõem de piscinas privativas e decoração rústica, integrando perfeitamente bem clima da Praia de Muro Alto. E para os coisas que gostam de praticar esportes náuticos, há equipamentos disponíveis, como caiaque, jangada e stand up paddle.

Website: https://www.nannai.com.br/pt/

4. Txai Resort – Bahia

 

O Txai Resort está instalado em Itacaré, no litoral da Bahia, e está cercado por um trecho de Mata Atlântica que integra a Área de Proteção Ambiental Itacaré – Serra Grande. Os bangalôs e apartamentos possuem decoração rústica, com detalhes produzidos com matéria-prima local.

Dentre as melhores praias da cidade está a Praia de Itacarezinho, localizada a 15 km do centro da cidade, onde fica o resort. Opção perfeita para quem quer explorar o litoral sul da Bahia. Para os casais que querem uma estadia mais relaxante e tranquila, a dica é aproveitar o Shamash Healing Space, considerado um centro de cura, onde os hóspedes podem desfrutar de massagens, rituais de shamash e realizar tratamentos estéticos.

Website: https://www.txairesorts.com/

5. Carmel Charme Resort – Ceará

 

O Carmem Charme Resort está localizado no município de Aquiraz, litoral do Ceará, em frente a Praia de Barro Preto, que é frequentada apenas pelos hóspedes do resort. Todos os ambientes são voltados para o oceano e o mais recomendado para casais em lua de mel são os bangalôs, com possibilidade de piscina privativa e hidromassagem com vista para o mar.

O resort oferece alguns serviços especiais para os recém-casados, como brinde com espumante na suíte, jantar especial a luz de velas, café da manhã servido no quarto e uma massagem para o casal no Spa Carmel by Claudie.

Um detalhe interessante sobre o resort é que ele fica a 29km do Beach Parl, um dos maiores parques aquáticos do país. Então é possível conciliar o passeio com a estadia no Carmem Charme Resort.

Website: https://carmelhoteis.com.br/carmelcharme

Gostaram das dicas de resorts para lua de mel no Brasil? Eu já estou sonhando com a minha oitava lua de mel, afinal, defendo mais do que ninguém que todo casal deveria ter #luademeltodoano! Aposto que concordam comigo!

Caso queiram saber mais detalhes dessas e outras opções, entre em contato com Dream Tur direto pela página deles no Guia de Fornecedores Selecionados do Berries and Love.

Veja também algumas dicas gerais para lua de mel


COMPARTILHE:
COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode também