Adoro quando as noivas trocam e-mails comigo durante os preparativos e dividem comigo seus gostos, sonhos, ideias, receios e dificuldades. Lembro de ter trocado algumas mensagens com a Bruna e sabia que ela sonhava com um casamento bem campestre, rústico, abençoado e que transbordasse amor. Assim que vi as fotos do resultado final e soube que ela se inspirou no meu casamento meu coração se encheu de alegria pois não poderia ter sido mais perfeito!

Para a começar a noiva inovou totalmente ao chegar de helicóptero e surpreender os convidados! Haja coração! Em seguida o cortejo foi repleto de plaquinhas divertidas e teve uma em especial que me chamou a atenção: “Jesus Cristo, nosso convidado de honra”. Tão lindo quando os noivos se lembram daquele que instituiu o casamento!

A decoração foi toda mimosa com carinha de feita à mão incluiu garrafinhas, renda, juta, crochê, toras de madeira, balanços e lousas. Puro charme! Não deixem de reparar também no presente das madrinhas: todas com a mesma pulseirinha no grande dia. Amei a ideia!


Sem categoria

Fotografia: Rodrigo Lana | Local: Sitio Bodocó

COMPARTILHE:
COMENTÁRIOS

Os comentários estão desativados.

Você pode também