Amor entre China e Brasil

Ana + KJ

23 de março / marcellalisa

Todo mundo sabe que Brasil e China são dois países completamente diferentes, com línguas, comidas e costumes totalmente diferentes um do outro, certo? Mas quando se trata de romance, o amor é universal. Nenhuma das barreiras foi suficiente para impedir o relacionamento da Ana Carolina e do K.J! Hoje vocês poderão conhecer como foi o casamento multicultural e cheio de amor do casal.

Ana e K.J. se conheceram pela internet e por dois anos mantiveram uma amizade virtual. Foi apenas no final de 2016 que ele a convidou para sair e já nesse dia, através de um beijo roubado, começava ali uma linda história de amor. Um ano depois eles já falavam em casamento e com menos de 4 meses de planejamento eles disseram sim em uma cerimônia que englobou as duas culturas e em um espaço muito especial para os noivos, o sítio da família da Ana!

Como K.J é filho e irmão de chineses e sempre foi muito ligado à tradição chinesa ele sonhava em incluir a Cerimônia do Chá no seu grande dia. Essa tradição milenar (com registros do século XII) propõe servirem chá como um sinal de respeito e gratidão aos pais. Em contra partida, é a hora que os pais abençoam e presenteiam o casal. Normalmente a Cerimônia é feita antes do casamento na casa do noivo e depois na casa da noiva, mas o casal decidiu realiza-la no próprio dia do casamento e ficaram muito felizes com a escolha!

O dia transbordou essência, valores, carinho e amor! Um casamento único para uma história tão especial como a deles!

 

Sem categoria

Assessoria e cerimonial: Julyany Ventura Eventos | Fotos: Lau de Castro (Pré- Wedding) e João Paulo de Castro (Wedding Day) | Vestido: Sim! Noivas

 

COMPARTILHE:
COMENTÁRIOS

Os comentários estão desativados.

Você pode também