Quem precisa de Hollywood quando se tem o Berries and Love? rs Não são poucas as vezes em que me deparo com histórias de amor dignas de cinema, do tipo aclamada pelo público.  A love story de hoje é uma dessas que nos faz sorrir, chorar e suspirar ao mesmo tempo. Que privilégio poder dividi-la com vocês!

Daisy Anne era ainda adolescente quando se interessou por aprender inglês e passou a adicionar pessoas de outros países no Orkut para treinar o idioma. Um moço chamado Ergo, da Estônia, lhe adicionou e ela foi espiar os seus amigos na rede social. Foi impossível não notar um cara fofo, cristão e apaixonado pelo Brasil e por futebol. Seu nome era Priit e mal sabia ela que um tempo depois ele mudaria a sua vida por completo! Daisy enviou uma solicitação de amizade e pouco tempo depois já começaram a conversar. A amizade foi crescendo, mudou para o MSN Messenger, depois para o Facebook e por último, para o WhatsApp. A distância só parecia ir encurtando com o passar dos anos.

Durante esse tempo Daisy teve alguns relacionamentos frustrados e sempre compartilhava tudo com o Priit. Ele se tornara seu amigo mais leal, verdadeiro e conselheiro, especialmente a respeito da fé e crises pessoais. Com o coração machucado Daisy decidiu que queria ficar sozinha por um ano e nesse período a amizade dos dois se fortaleceu, mas devido à distância ela não enxergava a possibilidade de relacionamento com o Priit. Até que um dia tomada por um impulso enviou uma mensagem bem direta para ele: “Você já pensou na possibilidade de nos casarmos algum dia?” A resposta dele foi surpreendente! “Claro que sim. Seria complicado, mas não impossível.”. Daisy guardou essas palavras com carinho no coração mas com muito medo de se ferir novamente. Meses depois ela perdeu o emprego e após uma oração decidiu se aventurar e dar uma chance para o amor. De repente ela embarcou rumo à sua primeira viagem internacional e quando viu o Priit a esperando no aeroporto com flores na mão se deu conta de que estava do outro lado do mundo!

Na segunda semana de viagem eles se beijaram e não havia mais dúvidas. A brasileira estava apaixonada pelo seu amigo estoniano. E o melhor, era recíproco! Foram três anos de idas e vindas até que em outubro de 2017 Priit a convidou para conhecer um lugar especial para ele, o qual frequentava bastante quando adolescente mas que já havia 15 anos que não retornava. Depois de caminhar por algumas trilhas eles chegaram em uma praia e uma casa antiga de acampamento no meio do nada! Então eles se aproximaram do mar e o Pritt a abraçou e disse : “Querida, esse é o lugar em que eu fui batizado. Aqui fiz um compromisso com Deus e aqui.. (ajoelhando e abrindo uma caixinha com um anel de diamantes) quero perguntar a você. Will you marry me?” Claro que a Daisy disse sim! O pedido não poderia ter sido num local mais especial!

A partir dali começaram a planejar o casamento. Ou melhor, os dois casamentos. Um em cada país. Para o casamento do Brasil Daisy queria o local tivesse um pouquinho dos dois lugares, e o Sítio Paraíso da Mata, com seus bosques, verde e natureza era o local perfeito para eles! Vinte e três pessoas vieram da Estônia e Suécia para esse casamento histórico e juntos viveram um dia doce, feliz e cheio da presença de Deus! E detalhe, totalmente decorado pelos familiares da noiva!

E sabe o que mais de lindo tem nessa história? O Sitio Paraíso da Mata foi uma das empresas que abraçou a minha causa #oamorcura e contribuiu integralmente com o valor da locação do espaço! A prova de que amor só gera mais amor. Serei eternamente grata por esse gesto e por conhecer essa linda história de amor!

Local: Sitio Paraíso da Mata | Fotografia: Studio Chroma – Nilton Reis | Buffet: Maria Lana Buffet | Decoração: Familiares da noiva


COMPARTILHE:
COMENTÁRIOS

Os comentários estão desativados.

Você pode também