O amor transforma! Não tenho dúvidas nenhuma de que o amor é capaz de mudar as pessoas, aliás, só ele é capaz! Não sei se estão acompanhando o #challengeofloveBL que comecei semana passada no Instagram (@berriesandlove), mas a ideia é justamente investirmos, cuidarmos com carinho e transformarmos para melhor os nossos relacionamentos. Vamos juntos nesse desafio durante o ano?

A Larissa é prova de que o amor transforma o interior. Ela nunca quis namorar, muito menos casar! Tudo mudou quando ela conheceu o Vinícius, no dia mais improvável da sua vida! Ela tinha sido convidada por amigos em comum e estava super mal humorada na festa. Para piorar o Vinicius a convidou para dançar, mas ela não é do estilo que curte dançar. Ainda assim quando ela chegou em casa não conseguia parar de pensar no Vinicius. O tempo foi passando e eles conversam uma vez aqui e outra ali. Depois de dois meses eles simplesmente não conseguiam mais não se falarem todos os dias. Pouco tempo depois já estavam namorando!

Quando marcaram o casamento sabiam que queriam fazer as fotos do ensaio pré-wedding na cidade mais especial para eles, na qual fizeram a primeira viagem juntos com amigos, Analandia. Os noivos são super planejados e nas semanas anteriores do ensaio ficaram monitorando o tempo para saber se tudo ia sair como queriam. Na semana do ensaio infelizmente a previsão era de chuva total e muito tristes eles cancelaram a sessão de fotos. No entanto na véspera a noiva decidiu arriscar. Ela não queria passar o resto da vida pensando “e se tivéssemos mantido o plano e não tivesse chovido?”. Para a sua alegria o dia seguinte amanheceu de céu azul limpinho! O cenário perfeito para registrar esse amor lindo que os transformou e continua transformando todos os dias!

……………………………………………………………….…………………………………………………………………….

Fotografia: | Maquiagem e cabelo: | Lugar das fotos: Analândia/SP


COMPARTILHE:
COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode também