Alguém me belisca? Esse mês o Berries and Love está comemorando 5 anos de muito amor, conteúdo e inspirações! Mal posso acreditar que lá em 2014 eu tive receio de largar minha carreira de engenheira e me arriscar como blogueira do amor, pois sem dúvidas esses últimos cinco anos foram os mais especiais da minha vida!

Através do Berries tive oportunidade de ajudar centenas (talvez milhares) de noivos nos seus preparativos, resgatar o sentido do amor e do casamento para várias pessoas, contribuir para o crescimento e fortalecimento da marca de dezenas de profissionais talentosos, conhecer inúmeras pessoas queridas e o que serei eternamente grata, receber amor de muita muita gente querida!

Minha mente inquieta está sempre pensando em bons conteúdos, maneiras de encantar e fazer suspirar, além de ajudar noivos e fornecedores. Inclusive nessa jornada de cura que estou, fazer diferença através do Berries é uma das coisas que faz o meu coração bater cada vez mais firme e forte!

Dá para acreditar que ao longo desses cinco anos já são mais de 1.ooo posts publicados, 9 editoriais e produções próprias, 10 eventos de noivas, várias palestras e bate-papos pelo Brasil, 3 milhões de páginas vistas e mais de 700 mil leitores alcançados todo mês através do blog e suas redes sociais? Uau, é muita gente que acredita no amor! Que orgulho, que responsabilidade, que gratidão!

 

 

Minha missão está só no começo. Ainda tem muito amor que dentro para espalhar mundo a fora.

Sozinha não teria ido tão longe assim. Preciso agradecer a cada um de vocês que me acompanha durante todo esse tempo, ou mesmo você que acabou de chegar! É para você que esse espaço existe! Muito grata também a cada um dos profissionais que confia no meu trabalho e que juntos formamos o time de gente que realiza sonhos por amor!

Obrigada também a minha família, especialmente o marido, que me apoiaram desde o início e que me entendem quando não os escuto por estar mexendo no celular! Risos. E é claro, coração transbordando de gratidão a Deus por me permitir trabalhar com o que mais amo nesse mundo!

 

 

Um beijo no coração de cada um, e se me permitem, tenho um pedido especial! Se você gosta do meu trabalho não deixe de comentar os posts aqui no blog e nas redes sociais (@berriesandlove), e nem de indicar para outras noivas e pessoas apaixonadas. É esse feedback de vocês que me motiva e me faz criar cada vez mais conteúdo especial para vocês!

Relembre a Welcome Party do Berries and Love há 5 anos (Parte 1)

Relembre a Welcome Party do Berries and Love há 5 anos (Parte 2)


COMPARTILHE:
COMENTÁRIOS

Você pode também