A história de Bruna e André tem quase uma década e a primeira vez que se viram não pareceu muito promissora. No entanto, dois anos mais tarde seus caminhos se cruzaram novamente e a Bruna foi morar em Sete Lagoas, a mesma cidade de André, para se preparar para o vestibular. De forma bem natural os dois acabaram se tornando ótimos amigos e aos pouquinhos o sentimento foi crescendo e se tornando algo maior, amor!

Mas à medida em que o amor crescia, crescia também o medo de se afastarem quando a Bruna passasse no vestibular. Ainda assim decidiram levar o relacionamento a sério e torciam para que Deus os permitissem ficar pertinho um do outro. E sim, o desejo foi concedido! Ela foi aprovada em uma universidade em Belo Horizonte que fica a poucos quilômetros da cidade em que André morava, dessa forma eles podiam se ver frequentemente!

Durante os seis anos de namoro eles aprenderam o significado do amor, companheirismo, respeito e oração em um relacionamento. Eles se casaram há alguns meses e garantem que todo cuidado e tempo investido nos preparativos do grande dia valeu a pena! Para fechar com chave de ouro esse momento mágico da vida do casal os noivos decidiram fazer um ensaio pós casamento sob as lentes do incrível Sebastian Herrera Fotógrafo. Que esse amor dure para sempre!

  • CORES:
Sem categoria
COMPARTILHE:
COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário!

Você pode também