Já imaginou realizar o seu casamento ao nascer do sol? Eu não tenho dúvidas que seria uma experiência incrível e garantia de fotos espetaculares, afinal, existe luz mais linda que o nascer e o por do sol? No entanto não é uma tarefa nada fácil nem para os noivos, convidados nem fornecedores do casamento. Afinal, tudo precisa estar pronto às 5h da manhã!

Mas essa trabalheira toda não foi empecilho para Carol nem para o Handerson realizarem o sonho do casamento ao nascer do sol com decoração folk no Vale do Paranã!

O fato de ser no nascer do sol, foi o ponto crucial pra nós, porque representava exatamente o surgimento de um novo dia e de uma nova história, coberta pela imensidão do favor de Deus. E aquele sem dúvidas era o nosso lugar!

A história de amor do casal começou de forma bem inusitada. Embora eles fossem da mesma igreja e tivessem o mesmo grupo de amigos, nunca tinham se falado. Até que o Handerson decidiu ir de penetra no aniversário da Carol. Ele não ia perder uma feijoada com pagode, né? rs Mas na verdade era uma desculpa para se aproximarem. Lá mesmo no aniversário chamou a Carol para dançar e logo no dia seguinte puxou papo com ela em uma rede social. De lá para cá não se desgrudaram mais e desde o primeiro dia já conversavam sobre o casamento! Que amor!

 

Veja também o ensaio ar nascer do sol da Melina e do Guilherme

Se inspire também com o casamento folk da Karla e João Paulo


Fotografia: Higo Farias Photography | Decoração: Miss Rocha | Beleza: Thay Farias | Assessoria: Camila Luz | Filmagem: Kin Filmes | Bolo e doces: Baruka | Vestido de noiva: Tallis Couture

COMPARTILHE:
COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode também