Quando vejo fotos de casamento eu fico toda boba, emocionada e fico tentando imaginar como se conheceram e se apaixonaram. E sempre eu me surpreendo com lindas histórias de amor, completamente diferente das que eu já tinha imaginado na minha mente.

A Lívia e o Luis se conheceram em 2006 dentro de um ônibus aqui em BH. Ele se assentou ao lado de Lívia e os dois foram conversando por um longo trajeto, da Pampulha até o Centro. No final da conversa Luis teve a grande ideia de pedir o telefone da Lívia. A partir daí começaram a se falar e conversar constantemente. Um mês depois, em uma linda final de tarde, veio o tão esperado beijo. No dia seguinte já deram o primeiro passo rumo ao casamento, começaram a namorar!

O casal decidiu fazer uma cerimônia íntima para os pais, irmã e dois amigos em uma igreja, no dia anterior. E no dia planejado fizeram uma linda cerimônia celebrada por uma mulher, no mesmo local da recepção. Durante a celebração tiveram alguns momentos muito emocionantes. Cada padrinho se levantou e disse algumas palavras de carinho e encorajamento ao casal. Depois disso fizeram a cerimônia da árvore, onde o casal plantou uma árvore com raízes profundas, simbolizando as raízes do relacionamento deles.

O que eu amei nesse casamento é o fato dos noivos terem feito tudo do jeitinho que eles sonhavam.. sem se importarem com a opinião dos convidados. O noivo foi buscar a noiva no carro e entraram juntos, de mãos dadas na igreja. Não existe certo ou errado. Existe o que é que é certo para o casal, e se fizer sentido para eles e fizer o coração deles bater mais forte, então eu morro de amores.

As fotos do Frank Bitencourt estão incríveis e só vão melhorando até o final do post. Podem acreditar.

Blog-livia-e-luiz-frankbitencourt-2 Blog-livia-e-luiz-frankbitencourt-4 Blog-livia-e-luiz-frankbitencourt-6 Blog-livia-e-luiz-frankbitencourt-7 Blog-livia-e-luiz-frankbitencourt-9 Blog-livia-e-luiz-frankbitencourt-12 Blog-livia-e-luiz-frankbitencourt-19 Blog-livia-e-luiz-frankbitencourt-22 Blog-livia-e-luiz-frankbitencourt-23 Blog-livia-e-luiz-frankbitencourt-24 Blog-livia-e-luiz-frankbitencourt-32 Blog-livia-e-luiz-frankbitencourt-34 Blog-livia-e-luiz-frankbitencourt-36 Blog-livia-e-luiz-frankbitencourt-37 Blog-livia-e-luiz-frankbitencourt-39 Blog-livia-e-luiz-frankbitencourt-40 Blog-livia-e-luiz-frankbitencourt-42 Blog-livia-e-luiz-frankbitencourt-43 Blog-livia-e-luiz-frankbitencourt-45 Blog-livia-e-luiz-frankbitencourt-46 Blog-livia-e-luiz-frankbitencourt-47 Blog-livia-e-luiz-frankbitencourt-49 Blog-livia-e-luiz-frankbitencourt-50 Blog-livia-e-luiz-frankbitencourt-52 Blog-livia-e-luiz-frankbitencourt-53 Blog-livia-e-luiz-frankbitencourt-54 Blog-livia-e-luiz-frankbitencourt-55 Blog-livia-e-luiz-frankbitencourt-57 Blog-livia-e-luiz-frankbitencourt-59 Blog-livia-e-luiz-frankbitencourt-60 Blog-livia-e-luiz-frankbitencourt-61 Blog-livia-e-luiz-frankbitencourt-64 Blog-livia-e-luiz-frankbitencourt-66 Blog-livia-e-luiz-frankbitencourt-67Blog-livia-e-luiz-frankbitencourt-27 Blog-livia-e-luiz-frankbitencourt-70 Blog-livia-e-luiz-frankbitencourt-71 Blog-livia-e-luiz-frankbitencourt-72 Blog-livia-e-luiz-frankbitencourt-73 Blog-livia-e-luiz-frankbitencourt-75 Blog-livia-e-luiz-frankbitencourt-77 Blog-livia-e-luiz-frankbitencourt-78 Blog-livia-e-luiz-frankbitencourt-85 Blog-livia-e-luiz-frankbitencourt-92 Blog-livia-e-luiz-frankbitencourt-93 Blog-livia-e-luiz-frankbitencourt-94 Blog-livia-e-luiz-frankbitencourt-96 Blog-livia-e-luiz-frankbitencourt-97 Blog-livia-e-luiz-frankbitencourt-100 Blog-livia-e-luiz-frankbitencourt-101 Blog-livia-e-luiz-frankbitencourt-103 Blog-livia-e-luiz-frankbitencourt-106 Blog-livia-e-luiz-frankbitencourt-107 Blog-livia-e-luiz-frankbitencourt-108 Blog-livia-e-luiz-frankbitencourt-109 Blog-livia-e-luiz-frankbitencourt-111 Blog-livia-e-luiz-frankbitencourt-112 Blog-livia-e-luiz-frankbitencourt-114 Blog-livia-e-luiz-frankbitencourt-115 Blog-livia-e-luiz-frankbitencourt-117 Blog-livia-e-luiz-frankbitencourt-121 Blog-livia-e-luiz-frankbitencourt-122 Blog-livia-e-luiz-frankbitencourt-127blog-extra-2-1 Blog-livia-e-luiz-frankbitencourt-131 Blog-livia-e-luiz-frankbitencourt-133 Blog-livia-e-luiz-frankbitencourt-135 Blog-livia-e-luiz-frankbitencourt-136 Blog-livia-e-luiz-frankbitencourt-141 Blog-livia-e-luiz-frankbitencourt-142 Blog-livia-e-luiz-frankbitencourt-143 Blog-livia-e-luiz-frankbitencourt-145 Blog-livia-e-luiz-frankbitencourt-147 Blog-livia-e-luiz-frankbitencourt-1321

……………………………………………………………………..…………………………………………………………………….

Fotografia: Frank Bitencourt | Bolo: Bolos da Ana | Música celebração: Rúbia e Fred | Música festa: DJ Alfredo | Local, Decoração e bouquet: InCasa | Buffet: Sandra Cardinali | Espumante: Menimport |Forminhas: Entre Flores | Celebrante: Rosimeire | Cabelo e maquiagem: Cássia Peroco


COMPARTILHE:
COMENTÁRIOS

19 respostas para “Casamento com cerimônia da árvore = Lívia + Luis”

  1. Boa Tarde, Lívia. Seu casamento foi perfeito. Um sonho!!!!! Vc fez as fotos externas no mesmo dia do casamento? Aguardo ansiosamente por sua resposta.

  2. Lívia, eu simplesmente Amei! Você irá guardar de recordação ou pretende colocá-lo À venda ou a locação?

  3. Olá meninas, que bom que vocês gostaram!! eu me inspirei nos vestidos da http://www.bhldn.com que são lindíssimos!! e levei a ideia para a Eliana Matos que foi sempre uma fofa (ela q a equipe) e fez meu vestido dos sonhos!

  4. Que lindo esse casamento. Simplesmente me encantei com cada detalhe. Achei lindo eles terem entrado juntos. Perfeito é aquilo que cada um gosta e deseja fazer! Não existe certo e errado no amor ♥

  5. Estou apaixonada com esse vestido! Tem alguma informação de onde é? Se é compra ou aluguel? Se for compra, sabe se a noiva está vendendo ou alugando?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode também