O casamento de hoje é especial por vários motivos, incluindo a beleza e a atmosfera romântica, mas também porque se trata do grande dia de uma amiga especial da época do colégio. Adorava quando éramos dupla nas provas e sabia que ela iria longe. Fico muito feliz em ver que ela encontrou o verdadeiro amor e está vivendo o seu felizes para sempre!

A Raquel e o Rodrigo se conheceram em um casamento há cerca de 2 anos. Na ocasião Raquel foi madrinha da noiva, e Rodrigo, do noivo. Como o casamento foi em uma cidade diferente da de residência de ambos (ela morava em Brasília e ele no Piauí), os dois se hospedaram na casa do pastor que celebraria o casamento e tiveram oportunidade de se conhecerem um pouquinho melhor. Logo surgiu um interesse mútuo entre eles e por três meses o casal manteve contato pela internet e pelo telefone. Passado esse tempo, mesmo morando bem longe um do outro, decidiram começar o namoro à distância e cerca de um mês depois se reencontraram e o Rodrigo teve oportunidade de conhecer a família da Raquel. Já nos primeiros meses de relacionamento eles sabiam que queriam se casar e começaram a planejar o grande dia com seis meses de namoro, à distância! Mesmo com a data marcada o Rodrigo surpreendeu a amada com um pedido de casamento surpresa durante a sessão de fotos pré-casamento em BH! Adoro noivos românticos! rs

Os noivos se preocuparam com que tanto a cerimônia quanto a festa tivessem a personalidade do casal e por isso pensaram em todos os detalhes. O casal ama o estilo rústico e por isso fez questão de que esse fosse o estilo da decoração. Outra decisão que tomaram foi incluir um luau com direito a voz, violão e cajón, já que não são fãs de boate nem dança.

A previsão que era de chuva mudou completamente após as orações da noiva e o casal disse sim com a benção de Deus e do pai da noiva que celebrou a união. Que dia especial e cheio de significado! Que vocês sejam muito felizes, casal!

 


Fotos: 8 Sentidos

COMPARTILHE:
COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário!

Você pode também