Sabe aquele casamento leve em que o amor e a alegria se mesclam? Com direito a gargalhada no meio dos votos do casal? Foi exatamente assim o casamento da Naiara e do Marcos que vou dividir aqui no blog hoje através das lindas fotos do Studio Croma.

O casal se conhecia de vista da igreja que frequentavam, mas foi na volta de um acampamento da igreja para Araxá que trocaram algumas mensagens e Marcos convidou para um encontro. Naiara me contou que esse dia foi um teste de paciência, pois o Marcos se atrasou mais de uma hora para busca-la em casa! No entanto, cerca de duas depois eles estavam namorando. Desde o começo os dois pensavam em casamento, mas foi o Marcos que marcou uma reunião com um casal de amigos assessores de casamento e avisou a amada. A hora certa tinha chegado!

A Naiara escolheu setembro para realizar o casamento, mais especificamente o dia em que a primavera começa, 23/09, pois ela gosta do que a data simboliza, um novo ciclo, um desabrochar para um fase mais bonita e florida. A cerimônia foi cercada pela natureza, de luz natural e pessoas queridas! Eu amei o traje inteiro da noiva: o penteado semi-preso elegante, o vestido com detalhes vazados nas costas e o boquet alegre com girassól!

Que essa alegria e esse amor contagiem o seu final de semana! E a sua vida!

 

 

Casamento com luz natural e no campo blog Berries and Love N&M207 Casamento com luz natural e no campo blog Berries and Love N&M235 Casamento com luz natural e no campo blog Berries and Love N&M187

“Confesso que um dos melhores momentos da nossa cerimônia foi a troca de alianças. Optamos por não fazer nossos votos pessoais e repetir apenas os votos que o celebrante falaria no momento. Quem conhece o Marcos sabe o quanto ele é espontâneo, engraçado e um pouco “aéreo”. Ao final dos votos ditos pelo celebrante e repetido pelo Marcos o celebrante disse a seguinte frase: “Se quiser dizer que ama” para o Marcos, eventualmente, fazer uma declaração. Mas não foi isso que aconteceu, inicialmente. O Marcos, sem perceber, simplesmente repetiu a mesma frase “se quiser dizer que ama”. Foi hilário e gargalhada na certa, o momento mais engraçado possível. Tivemos um casamento tão leve e descontraído que não tem como lembrar e ver as fotos sem um sorriso no rosto!” Naiara, noiva.

Casamento com luz natural e no campo blog Berries and Love 112 Casamento com luz natural e no campo blog Berries and Love 113 Casamento com luz natural e no campo blog Berries and Love 114 Casamento com luz natural e no campo blog Berries and Love 115 Casamento com luz natural e no campo blog Berries and Love 116 Casamento com luz natural e no campo blog Berries and Love 117 Casamento com luz natural e no campo blog Berries and Love 118 Casamento com luz natural e no campo blog Berries and Love 111 Casamento com luz natural e no campo blog Berries and Love 110 Casamento com luz natural e no campo blog Berries and Love 103 Casamento com luz natural e no campo blog Berries and Love 105 Casamento com luz natural e no campo blog Berries and Love 119 Casamento com luz natural e no campo blog Berries and Love 121 Casamento com luz natural e no campo blog Berries and Love 124 Casamento com luz natural e no campo blog Berries and Love 126 Casamento com luz natural e no campo blog Berries and Love 127Casamento com luz natural e no campo blog Berries and Love 130 Casamento com luz natural e no campo blog Berries and Love 133 Casamento com luz natural e no campo blog Berries and Love 134 Casamento com luz natural e no campo blog Berries and Love 136 Casamento com luz natural e no campo blog Berries and Love 137 Casamento com luz natural e no campo blog Berries and Love 141 Casamento com luz natural e no campo blog Berries and Love 145 Casamento com luz natural e no campo blog Berries and Love 146 Casamento com luz natural e no campo blog Berries and Love 147 Casamento com luz natural e no campo blog Berries and Love 148 Casamento com luz natural e no campo blog Berries and Love 150 Casamento com luz natural e no campo blog Berries and Love 153 Casamento com luz natural e no campo blog Berries and Love 154 Casamento com luz natural e no campo blog Berries and Love 155 Casamento com luz natural e no campo blog Berries and Love 158 Casamento com luz natural e no campo blog Berries and Love 159 Casamento com luz natural e no campo blog Berries and Love 164 Casamento com luz natural e no campo blog Berries and Love 183…………………………………………………………………………………………………………………………………………..

Fotos: Studio Croma | Topo de bolo: The Cake Top | Local: San Domani | Terno do noivo: Brooksfield | Beleza: Spaço Capital |  Decoração e bouquet: Flávia Flores | Video: Dione Petterson | Música: Felicitá

…………………………………………………………..♥♥♥♥♥♥♥♥…………………………………………………………………….

Studio Croma e The Cake Top fazem parte do Dream team Berries and Love. Conheça mais profissinais para o seu grande dia no Guia de Fornecedores do Berries and Love.

…………………………………………………………..♥♥♥♥♥♥♥♥…………………………………………………………………….


COMPARTILHE:
COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode também