Vocês sabem como cada casamento publicado é muito especial para mim, certo? Mas o de hoje ocupa um lugar ainda mais importante no meu coração! E não só porque teve noiva entrando cantando! rs Se trata do casamento da Larissa, uma das minhas amigas mais queridas, amiga de infância e que há 16 anos dividimos todos os nossos principais momentos das nossas vidas!

Lembro bem quando a Lari e o Cris começaram a namorar! Eles moravam no mesmo prédio mas sempre se viam só rapidinho. As conversas não passavam de “oi”, “bom dia” “até mais”. Tudo indica que há cerca de um ano os dois pegavam o mesmo ônibus, no mesmo horário e local. Mas um belo dia a Larissa esqueceu o dinheiro (bem a sua cara, viu amiga? rs) e o Cris gentilmente se dispôs a pagar sua passagem. Foi a desculpa perfeita para trocarem números de telefone e combinar de descerem sempre juntos para o ponto de ônibus.  A partir daí desenvolveram uma amizade que virou amor! Um tempinho depois, em meio a um restaurante lotado, no Topo do Mundo em BH, o Cris surpreendeu a amada com um pedido cheio de amor e significado! Ele passou dois meses aprendendo a tocar a música Prefácio, favorita da Lari no violão. Tão fofo!

Os noivos ficaram uma semana sem se ver e o dia do casamento foi jeitinho que sonharam! Romântico, clean, emocionante, alegre, divertido e abençoado! A Larissa ama cantar e surpreendeu a todos quando entrou cantando a música do pedido de casamento! Uau! Quando vejo casamento com noiva entrando cantando só consigo pensar como conseguem segurar tamanha emoção! Tiro mesmo o chapéu! Outras escolhas musicais incríveis incluiram Mundo Ideal, do Aladdin, na entrada das damas, Love is not a Fight na entrada das alianças, em una versão criada e cantada por uma de suas amigas, e All I ask of You do Fantasma da Ópera, nosso filme favorito para assistir entre amigas!

CASAL ABENÇOADO!

 

O casamento foi marcado por bençãos e milagres sem fim! Por isso que eu sempre digo que Deus ama casamento! Veja se Ele não cooperou para essa união?

– A Lari tinha uma amiga vendendo um lindo Pronoiva e assim que ela experimentou, se apaixonou, e não precisou ajustar nadinha! Ela nem olhou outros modelos! Experimentou apenas o seu vestido!

– A princípio os noivos não fariam festa, então o contrato com o fotógrafo não incluía cerimônia, mas no dia ele ficou até o final sem cobrar nada a mais por isso!

– Larissa encomendou 4 robes do mesmo lugar que uma amiga tinha comprado para complementar os que essa amiga lhe emprestaria para o making of do dia. A empresa acabou enviando os nove modelos na cor que ela queria, pois disseram que tons diferentes não daria o resultado que a noiva queria!

– Um detalhe muito especial! A Lari comprou o véu do meu casamento para ajudar no #oamorcura mas infelizmente o tom dele não era o tom do vestido. Para não precisar devolver ela pediu a Deus que lhe ajudasse a resolver. Em seguida ela teve a ideia de tingir com chá de camomila e o resultado ficou incrível! Exatamente do tom do vestido!

– Os noivos fecharam os drinks de última hora, sem nem mesmo experimentar. O orçamento não permitiu incluir as opções que a noiva mais gostaria, mas para a sua surpresa todos eles estavam disponíveis na sua festa! A empresa disse ter sido o presente deles para esse casal tão bacana!

“O sentimento que eu e meu noivo ficamos foi de gratidão e saudade. Faríamos tudo de novo, com certeza. Não tem uma pessoa que não comente quando nos encontra o quanto o casamento foi lindo e emocionante. A atmosfera daquele dia estava diferente, nós sentimos muito amor ali!”

Veja também o casamento romântico da Mônica e do Luis Ótavio

Confira o casamento no campo cheio de detalhes da Laís e do Vinícius

O casamento foi belíssimo e ainda não superei o fato da noiva ter entrando cantando, mas conhecer toda a história por trás dele o torna ainda mais especial, concordam?

Lari e Cris, desejo cada dia mais amor para vocês! O companheirismo de vocês me inspira! Infelizmente não pude estar presente pessoalmente mas meu coração estava com vocês! Amo muito vocês e estou esperando vocês aqui para a lua de mel! Prometo não atrapalhar muito! rs


Local, decoração, iluminação, buffet, bolo, doces e bouquet: Lake house recepções | Fotografia: Lucas E Bela | Cerimonial: Lu Carvalho | Vestido: Pronovia Espanha | Make e Hair: Carol Mello make-up e So Vou Se For de Trança/ Bárbara Morais | Traje do noivo: Oscar Menswear | Traje damas adultas: Ieda Costureira | Vídeo: Oscar Augusto filmes  | Música: Amigos dos noivos (Wesley Carvalho no saxofone, Janete Cristina no violino, Stephanie Bispo no teclado e voz,  Stephanie Zanandrais e Douglas Moreira na voz, Irwing Resende no violão e Pedro Henrique no carron) | Celebrante: Pastores Simone e Ademir, pastores da Lagoinha, Drinks: Like Drink | Alianças: Wilson Ourives | Robes do Making of: Ateliê Robe de Noiva Forminhas: Sonho de Mesa

COMPARTILHE:
COMENTÁRIOS

Os comentários estão desativados.

Você pode também