Sabe aquele conceito de casamento que temos onde o noivo pede à mão da noiva em casamento, ela entra de branco na igreja e depois comemora a união com centenas de pessoas até o dia raiar? Esqueça completamente! Os noivos de hoje desconstruíram essa ideia completamente e comprovaram a minha teoria: casamento inesquecível é aquele que tem a cara do casal!

Para começar, o pedido de casamento foi intermediado pela irmã do noivo! Afinal, depois de 12 anos de muito amor já era hora de oficializarem a união! Depois, a escolha do grande dia não foi nada tradicional: um espaço aberto, na beirada de um rio e para apenas as pessoas mais próximas do casal. Agora, o que mais me surpreendeu: todos os convidados receberam um inusitado pedido para irem de branco. Mas não só isso, a noiva teria uma cor todinha só para ela: rosa. Foi exatamente desse jeitinho que o Samuel sonhava em dizer sim e a Roberta embarcou nesse sonho com ele. Para roubar nossos corações de vez, a noiva ainda optou por usar seu calçado favorito: botas.

Eu poderia falar também que amei as fotos dos convidados penduradas pela decoração boho e também a saída dos noivos com os convidados segurando balões de coração metalizados. Mas me faltam palavras para expressar o quão autentico e cheio de sentido esse casamento foi! Se faz sentido, tem sentido! É isso, o casamento não é para os outros, mas para fazer transbordarem os noivos!


Fotografia: Dois Emmes Fotografia | Local: Sitio Valfenda | Assessoria e decoração: Dudu Vasconcelos | Doces e bolo: Sodiê | Música: Maira Avillis e Gabi Violeira |  DJ: Anitta | Buffet: Flor do Trigo

COMPARTILHE:
COMENTÁRIOS

Os comentários estão desativados.

Você pode também