Já imaginou se casar na Serra Gaúcha? Se você sonha com um destination wedding, ama frio  e não gosta muito de praia, esse pode ser o lugar perfeito para você! Estou impressionada de ver como os casais brasileiros veem escolhendo a região da Serra Gaúcha nos últimos anos. Com toda razão! A região tem uma beleza única que não deixa a desejar em nada muitos lugares da Europa!

Esse foi o caso da Vanessa e do Fabrício, que sonhavam com um casamento diurno, rústico e alegre, mas sem o agito das praias e com a infraestrutura de grandes centros. Os noivos viram na Nova Petrópolis o lugar perfeito para dizerem sim e realizarem o grande sonho da vida: se tornarem um!

O casal fez questão de realizar a cerimônia em uma capela e em seguida se dirigiram para uma chácara para celebrarem a união com as pessoas queridas. Vanessa e Fabrício pensaram em todos os detalhes, do carrinho de bebidas até as cadeiras personalizadas dos noivos! Que te inspire da mesma forma que me inspirou!

Casamento na Serra Gaucha blog berries and love Vanessa&Fabricio (3) Casamento na Serra Gaucha blog berries and love Vanessa&Fabricio (4) Casamento na Serra Gaucha blog berries and love Vanessa&Fabricio (5)

Casamento na Serra Gaucha blog berries and love Vanessa&Fabricio (6)Casamento na Serra Gaucha blog berries and love Vanessa&Fabricio (7)Casamento na Serra Gaucha blog berries and love Vanessa&Fabricio (9)Casamento na Serra Gaucha blog berries and love Vanessa&Fabricio (8)Casamento na Serra Gaucha blog berries and love Vanessa&Fabricio (10)Casamento na Serra Gaucha blog berries and love Vanessa&Fabricio (11)

…………………………………………………………………………………………………………………………………………..

Assessoria e Decoração: Case na Serra Gaúcha por Cássia Schmitt | Fotografia: Studio ImagoProdução da noiva: Lisa Beauty | Música ao vivo na cerimônia: Grupo Acordes | Buquê/lapelas/flores: Floricultura Beija Flor por Silvano Bohrer | Sonorização da recepção/festa: Digi Sonorizações | Café Colonial: Serra Verde | Naked Cake: Padaria Petrópolis | Local: Paróquia São Lourenço Mártir – Linha Imperial/Nova Petrópolis – Serra Gaúcha + Pousada da Chácara – Nova Petrópolis – Serra Gaúcha.

 

 

  • CORES:

COMPARTILHE:
COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário!

Você pode também