Thalyta e Rafael trabalhavam juntos no programa Domingo Legal do SBT quando perceberam que havia entre eles um sentimento maior do que apenas amizade. O pedido de casamento foi super romântico, no primeiro dia deles em uma viagem a New York, em um restaurante ao som de jazz. A partir daí começaram os preparativos e o sonho de um casamento em São Paulo romântico e charmoso, em tons de rosê, marsala e branco, com uma festa animada e muita fartura!

Thalyta lembra com muito orgulho que ela e sua mãe fizeram toda a montagem das lembrancinhas: mini suculentas para os convidados. E depois da festa, elas plantaram e cultivaram as plantinhas. Chega até a ser poético, ver as plantinhas crescerem da mesma forma que o amor e companheirismo do casal, concordam?

Quando perguntei à noiva sobre o momento mais marcante do grande dia ela não teve dúvidas: a entrada e os votos personalizados que o casal trocou. Inclusive ela fez questão de dar uma dica para as futuras noivas de plantão:

Foi incrível! O melhor dia das nossas vidas que gostaríamos de viver em looping. Se puderem façam seus votos, vale muito a pena e é mais uma forma de demonstrarem como esse dia é especial. Apesar de alguns percalços e alguns detalhes que não saíram exatamente como queríamos, porque sem dúvidas vão acontecer, mas não deixe que isso estrague o seu dia tão especial.

Esse casamento em São Paulo ficou ainda mais especial sob o olhar dos talentosos Click Dois que eu sou fã e recomendo no Guia de Fornecedores do Berries! Preparem os corações!

A decoração charmosa

 

 

Making of

Tão gostoso ver que tanto a noiva quanto o noivo estavam super à vontade e aproveitando cada segundo desse dia especial!

 

A cerimônia

Teve lágrimas, sorrisos, suspiros, e claro, muito amor!

 

Recém-casados!

Mais dicas da Thalyta para quem está planejando o casamento:

Tenham calma, tentem fazer tudo com calma e dedicação, e se tiver uma grana extra sobrando contratem uma cerimonialista. Não se preocupem com seu peso atual (todo mundo quer emagrecer pro casamento), você com certeza vai emagrecer por causa do stress. Fique tranquila com a lista de convidados, sempre tem gente que confirma, compra presente e no dia não aparece. Eu chamei 40 pessoas a mais e ainda faltaram 5 pra fechar o total de pessoas que compareceram. Se puderem façam um site de casamento, vale muito a pena. Dedique-se a ele como se fosse um site de compras real, grana sempre é bem vinda! Tente curtir ao máximo esse dia, todo mundo fala que os noivos curtem menos e é verdade, pelo menos pra mim (meu noivo desencanado não acha, mas pra mim isso é fato!)

Conheça alguns espaços charmosos para o seu casamento em São Paulo, Rio de Janeiro ou Belo Horizonte.

Fotografia: Click Dois

Local e Buffet: Casa Quintal | Bolos e doces: Soul sweet | Decoração: Lamore & Co | Video: Eternal | Alianças: Monte Carlo  Sandália: Via Uno | Terno: Shopping dos noivos | Bouquet, lapela e headpiece: CS Bouquês | Make & Hair: Rafitcha (Casa Miracoli)

COMPARTILHE:
COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode também