Sabe quando a gente vê um casal e torce para eles ficarem juntos para sempre e jamais se separarem? Foi isso que senti desde a primeira vez que vi a Chris e o Wendhell juntos, que foi no ensaio pré-casamento publicado aqui ano passado, lembram? Só para relembrar, eles se conheceram durante a gravação de um videoclipe musical e tiveram o primeiro encontro em um almoço de família a convite do Wendhell! Tão fofo! O casal é super estiloso, tem uma história linda e conseguem fazer o coração de qualquer um derreter quando estão juntos!

Chris Bonfatti é fotógrafa e o Wendhell tem uma banda, a Bear me Again. Juntos eles tiveram provavelmente o casamento mais cheio de emoção que eu já vi! Os noivos decidiram celebrar a união com um casamento folk ao ar livre e à tarde, repleto de elementos que fazem parte da história deles individualmente e como casal.

Não havia regras. A noiva usou relógio e entrou com sua mãe e seu avô, logo depois de ter um encontro emocionante com ele! O noivo cantou durante a entrada da amada e eles beberam direto da própria garrafa de espumante durante o brinde. A cerimônia foi marcada de lágrimas de alegrias e sorrisos, desde o encontro dos noivos até a troca emocionante de votos. Em tudo e em todos era possível ver que se tratava da celebração do amor, em sua forma mais bela e pura. Eles escolheram morar dentro do outro e isso jamais irá mudar!

……………………………………………………………….…………………………………………………………………….

Fotografia: Matheus Koelho | Local: Hotel Fazenda Ipê Amarelo | Filmagem: I have a dream | Beleza: Julia Boaz

  • CORES:

COMPARTILHE:
COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário!

Você pode também