Rebeca e Alexander escolheram fazer o casamento na Pousada Brisa da Serra para celebrar com suas famílias e amigos esse amor que ultrapassou todas as barreiras continentais!

A história de amor do casal é tão surpreendente que daria um ótimo roteiro de cinema! Os dois se conheceram através do Tinder e após dois meses de conversa Alexander fez um convite muito difícil de recusar: convidou Rebeca para passar o ano novo com ele em Paris e enviou as passagens para ela o encontra-lo! Chegando lá ele a surpreendeu com tamanho romantismo: decorou todo o apartamento e a recebeu com flores. Como resistir? Foram 10 dias maravilhosos juntos e Rebeca retornou com o título oficial de namorada.  Para celebrar o amor, a cidade escolhida foi Tiradentes, já que tanto a noiva quanto a mãe do noivo são mineiras, e o noivo ama o Brasil.

A papelaria e ID Visual

Além de toda essa história de amor linda e forte que superou as barreiras geográficas, o que mais amei nesse casamento foi a papelaria e ID Visual desenvolvida pela La Santé Design, que sempre arrasa: convite em papel rosa chá com fonte caligrafada, encarte em aquarela da vista da pousada e nome do casal em hot stamping rosé e finalização com monograma em alto relevo e caligrafia com caneta rosé. Pura elegância, charme e delicadeza!

Veja também o casamento da Priscila e do Carlos com papelaria e ID Visual da La Santé

 

O grande dia

O sonho da noiva era uma cerimônia ao ar livre, com vista para as montanhas, e decoração romântica em tons de rosa e branco. Convidados de várias partes do mundo vieram celebrar com os noivos e por isso a La Santé preparou toda a papelaria bilingue para que todos pudessem entender.

Veja também o casamento da Marina e do Felipe em Tiradentes

Papelaria e ID Visual: La Santé Design

Local: Pousada Brisa da Serra, Tiradentes | Cerimonial: Artfas Cerimonial | Buffet: Rullus | Decoração: Mônica Lipiani | Vídeo: Amarante Filmes ou Lucas Lima | Fotografia: Márcia Charnizon | Make e cabelo: Luiz Bicalho | DJ: Cacá de Brito

COMPARTILHE:
COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode também