A história de amor de hoje é sobre um amor que atravessou o tempo e que logo no primeiro dia de casados, ainda na cerimônia de casamento, o casal teve que provar que o mais importante era estarem juntos para sempre. Mesmo que o sonho do casamento ao ar livre fosse impedido por forças maiores, leia-se chuva. Mesmo com o novo arranjo da cerimônia foi tudo perfeito pois a Viviane Lopes Escreva uma Carta para Mim garantiu que transbordasse amor! E por falar nessa querida, meu coração é puro agradecimento, pois durante todo esse ano ela está direcionando parte de todos os contratos para o meu tratamento. Isso sim é uma profissional sensível e que de fato acredita e vive o amor!

Voltando a história do dia, Camila e Rene eram apaixonados desde a adolescência, se conheceram na escola e por aqueles desencontros da vida acabaram se afastando. Ambos namoraram outras pessoas mas nunca esqueceram aquela primeira e grande paixão. Tanto que estavam sempre de olho no que o outro fazia, onde trabalhava, até que um dia se reencontram pelo Facebook e não se separaram mais. Tudo voltou, o sentimento, o desejo de ficar juntos, os sonhos de uma vida em comum. E essa história terminou no altar, que é o melhor lugar para concretizar os grandes amores.

A Camila e o Rene são um casal de batalhadores que sonham e realizam e, apesar das dificuldades, conseguiram fazer o casamento do jeitinho que queriam. Foi um ano e meio de preparação, escolhendo com carinho cada fornecedor e privilegiando aqueles que ofereciam um trabalho mais atencioso e personalizado. No dia choveu muito e a Camila ficou nervosa durante um tempo, pois o sonho era que a cerimônia fosse realizada ao ar livre sob o sol do final de tarde. O plano B foi necessário entrar em ação. No entanto, nem a chuva foi capaz de apagar a emoção do dia. Todos os fornecedores se mobilizaram, o altar foi reorganizado no salão e, no fim, a chuva abençoou ainda mais esse momento.

 

Foi tudo perfeito! A comida estava deliciosa e farta, a cerimônia e a festa foram os destaques da noite. O local escolhido pelo casal tem um lago que ficou encantador ao lado do altar montado ao ar livre. A chuvinha caindo no lago, as flores, as árvores e a decoração, tudo isso criou um clima aconchegante e a vontade era que o dia não acabasse. A decoração foi feita com muito carinho pela decoradora, mas também contou com o apoio da família que levou objetos essenciais e pessoais para que o casamento ficasse ainda mais com o jeitinho dos noivos. A cerimônia teve como surpresa a fala da irmã da noiva e esse foi um dos momentos mais emocionantes. E as palavras da celebrante Viviane (Escreva Uma Carta para Mim) tornaram a cerimônia do casamento muito especial, contando a história desse amor com tanto tempo de existência, e todas suas expectativas, de uma forma poética que fez os convidados se emocionaram demais ao ouvirem. As palavras transmitiram exatamente a essência do amor dos dois e os noivos transbordaram de emoção na leitura dos votos. Teve choro, risada, nervosismo, tudo ao mesmo tempo! Depois da cerimônia, a festa contagiou os convidados com música ao vivo e a banda animou a noite de um jeito bom e inesquecível e se fosse possível eles repetiriam esse dia mágico muitas e muitas vezes.


Local: Espaço Canto das Águas Celebrante: Escreva Uma Carta para Mim | Foto e Vídeo: Ronaldo Canale | Assessoria: Bianca Vieira | Vídeo: Tartari Foto e Vídeo | Música ao Vivo: Banda Única | Decoração: Ana Flor Decorações  
COMPARTILHE:
COMENTÁRIOS

Os comentários estão desativados.

Você pode também