Aposto que você conhece alguém que já se casou em uma igreja, ou em um jardim, ou quem sabe em um restaurante ou até na sua própria casa/sitio/fazenda, certo? Mas será que você já viu um casamento no deserto? Isso mesmo! Um deserto com vegetação baixinha, muita terra, muito calor e muita personalidade? Afinal, se trata de uma locação com seu charme próprio e por que não seria um cenário também propício para lindas histórias de amor?

Samantha e Jason são um casal bem moderno e descomplicado, que sabem o que querem e não se importam com opinões alheias. O começo do namoro já foi bastante original. Uma amiga da Samantha estava namorando um amigo do Jason e quando Samantha soube que Jason era fotógrafo convidou ele para sair e incluiu o seu telefone na agenda dele e alguns dias depois ele lhe convidou para caminhar na praia e tirar algumas fotos no caminho. Desde então se tornaram melhores amigos!

Para comemorar 10 anos de muito amor o casal decidiu que era hora de comemorar. Na verdade foi Samantha quem novamente tomou a iniciativa. O casal estava na Alemanha e Samantha imaginou que o pedido de casamento aconteceria lá. Como isso não aconteceu Samantha decidiu não esperar mais e pediu logo a mão do amado em casamento. Com direito a pedido de joelhos e tudo o mais!

Para celebrar a união e os 10 anos de muito amor, o casal decidiu várias coisas que amam. Eles amam acampar, explorar lugares novos e principalmente, o deserto de Joshua Tree, na Califórnia. Em uma cerimônia singela no deserto, apenas para as doze pessoas mais especiais para eles, eles disseram sim para uma vida inteira a dois!

Confira as lindas fotos do Tiago Pinheiro abaixo e aproveite para salvar tudo na pastinha do Pinterest (e seguir o Berries por lá, também)!


Local:  Joshua Tree | Fotografia: Tiago Pinheiro

COMPARTILHE:
COMENTÁRIOS

Você pode também