Sabe quando todos os detalhes são pensados com muito carinho? Esse casamento no interior de Minas Gerais não só teve uma decoração romântica e elegante inspiradora, mas toda a identidade visual conversava perfeitamente, e juntos, encantaram todos os convidados! Tamanho carinho e amor depositados em tudo! Nesse post vocês vão ver a diferença que uma identidade visual bem definida e executada faz nos casamentos!

Rhaysa e Tássio se conhecerem através de uma amiga em comum, e foi em um réveillon, na casa de Tássio, que se conheceram. Duas semanas depois eles se encontraram novamente, dessa vez em uma boate na cidade de Marina (MG) e desde então nunca mais se desgrudaram!

Para o grande dia Rhaysa sabia exatamente o que queria: uma festa animada cercada de todos os seus amigos, com decoração rústico chic, muitos tons de rosa e uma papelaria elegante e harmoniosa. Para  desenvolver uma identidade visual exclusiva e personalizada os noivos acertaram em cheio ao contratar a La Santé, que inclusive recomendo aqui no Guia de Fornecedores há muito tempo!

Identidade visual pré-casamento

Sabendo que a noiva gostava de monogramas mais minimalistas, fontes clássicas e caligrafas, e sonhava com uma decoração em tons de rosa, a La Santé criou uma identidade visual romântica e elegante ao mesmo tempo. Sua aplicação foi inclusive além da papelaria! A noiva e suas madrinhas usaram cangas personalizadas na despedida de solteira da Rhaysa e ficaram um charme! Além do convite, o convite dos padrinhos e das crianças também foi personalizado e seguiu a identidade visual do casamento.

Decoração e identidade visual romântica

A decoração estava deslumbrante! Um verdadeiro jardim encantado dentro d num salão fechado! Orquídeas, Costelas de Adão, mini árvores e velas compuseram lindamente o espaço! Os detalhes ficaram por conta da papelaria que estava por todo lado, desde a maçaneta da entrada do salão, menus e lembrancinhas e até mesmo nos drinks dos convidados, com um lembrete para aproveitarem a festa! Quanto carinho nos detalhes!

A celebração do amor!

Não só todos os detalhes desse casamento no interior de Minas transbordavam amor, mas principalmente os noivos! Impossível olhar para o casal com um sorrisão largo no rosto e não saber que serão felizes para sempre!

Veja outro casamento romântico com identidade visual La Santé

 

Veja o casamento rústico chic no campo da Aline e do David

Identidade visual e papelaria: La Santé

Local: Ville Real – Santo Antônio do Leite | Cerimonial: Consul Cerimonial | Buffet: Bravo Catering | Decoração: Mary Pimenta Decorações | Vídeo: Ecoar | Fotografia: Vinicius Terror | Vestido: Rosa Clará – São Paulo | Make: Lazaro Lambertucci | Banda: LP3 e Dani Moraes

COMPARTILHE:
COMENTÁRIOS

Uma resposta para “Casamento no interior de Minas Gerais – rústico e chic”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode também