Priscila e Carlos casaram em abril, após oito anos de relacionamento. Eles  se conheceram em um processo seletivo e logo depois começaram a trabalhar juntos. Não demorou muito para começarem a namorar e depois de um intercâmbio juntos por um ano decidiram se casar.

O casal sonhava com uma cerimônia intimista, tranquila, com um toque rústico e romântico. Para ajuda-los na concepção da identidade visual e conceito do casamento o casal fez uma escolha super acertada: procurou a La Santé Design! Logo na primeira reunião foi conversado sobre a importância de definirem o estilo do casamento, da papelaria e especialmente do convite, já que e o convite é o primeiro contato dos convidados com o casamento, e, portanto, precisa manter uma mesma identidade e característica. Tão lindo quando tudo está em harmonia, né? Fica nítido que tudo foi pensado com muito carinho!

Perguntei para a Érica e a Renata da La Santé como surgiu o projeto do convite dos noivos, que na minha opinião foi um dos mais lindos que já vi! “No caso do projeto desenvolvido para Priscila e Carlos, definimos como suporte para o convite a madeira, justamente para trazer a rusticidade pretendida do evento. Criamos e desenvolvemos uma composição de flores que juntamente com a paleta de cores em tons pastel e nude, proporcionaram ao convite um aspecto romântico e delicado.”

Prepare-se para grandes emoções, pois esse projeto ficou de encher os olhos! <3

E o grande dia foi assim! <3

Contatos La Santé:
www.lasantedesign.com.br | (31) 98857.1657 | @lasantedesign

Papelaria e Identidade Visual: La Santé Design

Cerimonial: Nanda Magalhães | Fotografia: LeGras Foto | Filmagem: Dione Petterson

COMPARTILHE:
COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário!

Você pode também