A história de amor da Ariane e do Breno poderia ser resumida em uma frase: um amor que começou com um beijo roubado! Breno era amigo do irmão de Ariane e um dia eles se cruzaram rapidamente em casa. Na época Ariane já morava sozinha e estava de passagem, com muita pressa, na casa da sua mãe. Não deu tempo de cumprimentar ninguém, mas inevitável o pensamento em Breno “que menina bonita metida!”. O segundo encontro foi completamente diferente, em meio a uma das festas anuais beneficentes que a mãe da Ariane organizada, ela convidou Bruno para dançar forró, o abraçou e roubou um beijo dele!

Ela jamais imaginou que aquele beijo teria consequências para a vida toda! E muito menos que o seu irmão reagiria tão mal a aproximação deles. Como um bom irmão protetor ele tentou alertar a irmã que o Breno não era a melhor opção para ela. Mas Ariane sequer deu ouvidos. No dia seguinte o adicionou no Facebook para pedir desculpas, dois dias depois o chamou no Whatspp e aí já era tarde demais. Já estava completamente apaixonada, mesmo com o seu irmão não aprovando o relacionamento. Um mês depois o Breno quebrou o braço e incrivelmente isso os uniu ainda mais. Três meses depois, em uma sexta-feira 13, ele a pediu a namoro de uma forma engraçada e formal como ele é. Pouco tempo depois já estavam falando de casamento, embora Breno não fosse à favor de gastar com festa de casamento. Ao longo dos preparativos eles foram se apaixonando pela ideia e o noivo, sempre prestativo e presente, ajudou em todas as decisões.

Breno tem um gosto mais clássico e a Ariane se identifica mais com o rústico e o orgânico, no entanto eles conseguiram chegar no meio termo, um rústico elegante. Adorei a paleta de cores: tons de azul e vinho mesclados a outros tons nudes! Aperte o play e se inspire com as fotos desse casamento romântico no jardim.

……………………………………………………………….…………………………………………………………………….

Filmagem: Infinity Filmes | Fotografia: Flávia Balbino | Cerimonial: Conceito Produções | Beleza: Carla Ferraz | Decoração: Dora Design | Vestido da noiva: Tetê Rezende | Celebrante: Padre Bernardino | Local: Espaço Helen Aguiar | Buffet: Monica Jacinto


COMPARTILHE:
COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode também