Só quem já casou ou está planejando o casamento sabe que delícia é dividir essa alegria com os familiares e amigos queridos. Agora imagine sonhar por um ano inteirinho com uma viagem à Tailândia com todas as pessoas mais queridas do mundo juntas e ainda 10 dias de celebração culminando em uma cerimônia cheia de amor, carinho e alegria? Um sonho, não é mesmo? Acredite se quiser, mas foi assim o casamento da Maria Letícia e Thomas.

Os noivos são apaixonados por viagem e foram apresentados por amigos em comum. A sintonia foi imediata! Um tempo depois veio o pedido de casamento super fofo e especial: o cachorro do casal levava em seu pescoço uma caixinha contendo um anel e um berloque de pulseira escrito “Marry me”.  Own!

Ao começarem a planejar o casamento tinham uma certeza: um destination wedding. Primeiro precisaram convencer a mãe da noiva que não gostou nada da ideia à princípio. Em seguida fizeram um video com imagens da Tailândia convidando os amigos e familiares e para a surpresa deles 48 pessoas confirmaram! Na semana anterior ao embarque mais 10! Todos embarcaram rumo ao paraíso para viver dias inesquecíveis onde o amor era o convidado especial!


Vestido: Yolan Cris | Joias: Mimo de Moça atelier | Beleza: Rodrigo Studio R | Foto e filmagem: Gina Smith Photography Phuket | Agência de viagens: Iviagens | Cerimonial, festa, buffet, decoração e banda: Phi Phi Island Village Beach Resort | Violinista: Alex Greg – Phuket

COMPARTILHE:
COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário!

Você pode também