Hoje a história de amor é sobre um casal gringo optou por fazer um Destination Wedding em Florianópolis e dizer sim uma cerimônia alternativa. Sabia que muitos casais gringos optam por fazer um destination wedding no Brasil? Não poderia ser diferente. Nosso país tem pequenos paraísos naturais espalhados por todo território e com certeza quem vem de fora se impressiona! Esse foi o caso da Nikie e do Didier, dois canadenses que se apaixonaram pelo Brasil quando vieram fazer um intercambio de cinco semanas no Centro de Capacitação Rosemary, em Barra da Lagoa, Florianópolis.

Na época eles eram grandes amigos e colegas de faculdade, estudantes de Quiropraxia. Quando retornaram ao Canadá perceberam que o Brasil os havia mudado para sempre, incluindo o sentimento que sentiam pelo outro.

Para o grande sim nesse destination wedding em Florianópolis os noivos escolheram um lugar muito especial que fez parte da sua história deles, uma trilha com vista para o mar na, Barra da Lagoa. A montagem para a cerimônia alternativa começou bem cedo, às 5:15 da manhã e contou com a ajuda dos 16 convidados do casal. O altar foi montado com bambus, bandeiras e flores, e foi um amigo especial que conduziu a cerimônia. E depois, para celebrar a união, os amigos dos noivos prepararam um encontro regado à carinho, comidinhas deliciosas e boa música.

Veja o casamento romântico em Florianópolis da Thais + Gustavo

O casal não se importou com a tradição e se arrumaram juntos para o grande dia! Isso não apagou em nada o brilho no olhar e a expectativa para o grande encontro no altar!

Os convidados, amigo do casal, se acomodaram em toalhas colocadas estrategicamente à frente do altar. O clima era de pura alegria e vibração pela união dos noivos.

Logo após a cerimônia o casal optou por ter um tempo especial de fotos à dois e em seguida se dirigiram para um encontro especial com os amigos cercado da natureza que os dois tanto amam!


Fotografia: Nouba

COMPARTILHE:
COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode também