Hoje eu vou apresentar para vocês uma coleção de headpieces de noivas muito especial do Atelier Sérénité! Para quem não sabe, eles fazem parte do nosso Guia de Fornecedores e eu super recomendo para as noivas que estão procurando peças delicadas, elegantes e românticas para o seu grande dia!

Para lançar a nova coleção eles produziram um editorial muito lindo e inspirador batizado de L’étoile, que significa estrela em francês. Este nome foi escolhido em homenagem ao brilho interno que cada noiva tem e que é único. Uau! Tão verdadeiro, né? Simplesmente amei! Adoro saber das inspirações por de trás de cada escolha, isso faz toda a diferença para mim.

Vocês vão reparar que as peças tem muitas pérolas, cristais e ate mesmo pedras azuis. Achei incrível a proposta de mostrar que na maioria das vezes uma headpiece fica boa tanto em penteado preso quanto solto. E, tem mais, em várias fotos há uma lua de flores que acompanha a estrela que é a modelo, e que coincidentemente chama-se Esther, nome o qual significa “estrela” também! Tudo casou direitinho com a proposta! Por isso vale a pena vocês conferirem as fotos do editorial e depois procurarem conhecer mais sobre o trabalho do Atelier Sérénité, tenho certeza que vocês vão amar tanto quanto eu!

 


Ambientação e buquês: A Florista Monique Bourganos | Fotografia: Alê Marques | Modelo: Esther Arieiv | Beleza e penteado: Silvia Brito | Acessórios: Atelier Sérénité

COMPARTILHE:
COMENTÁRIOS

Os comentários estão desativados.

Você pode também