Nosso dia começa recheado de inspirações com um editorial cheio de personalidade criado por um time incrível de fornecedores que estou super feliz em apresentar para vocês!

O editorial foi batizado como Serena, que significa “laço”, “ligação”, bem como a serenidade impressa no sentido literal da palavra. A proposta é mostrar como uma noiva pode ser ao mesmo tempo ousada e com personalidade forte, porém romântica e delicada. Para isso a locação não poderia ter sido melhor: uma praia com várias ruínas rochosas. Já deu para imaginar a força e beleza que vem por aí?

Screen Shot 2017-10-18 at 00.38.121 Editorial Serena blog Berries and Love

A fotógrafa Pamela Mota tem uma sensibilidade ímpar e conseguiu extrair a imponência das pedras e a leveza da praia para destacar os dois lados presentes em uma mulher, o delicado e o sensual. A estilista Kamilla da Com Amor Milla confeccionou vários vestidos maravilhosos que enfatizaram essa proposta de mulher feminina mas com personalidade. Fiquei impressionada como ela conseguiu criar opções diferentes para cenários tão distintos (praia e ruínas) e ainda assim manter a proposta original mesclando a leveza e a sensualidade.

A beleza foi assinada pela beauty artist Melka Nogueira que optou por enfatizar a boca com vermelho e traço bem definido , e iluminar bastante as pálpebras, criando um contraste de ousadia e suavidade na medida certa. As headpieces confeccionadas pelo Ateliê Mariana Ribeira foram confeccionadas com muito carinho evidenciado as contraposições entre o algodão leve, a renda e o veludo engomado, e ornaram perfeitamente com os brincos de gotas de pérolas e cristais feitos pelo Ateliê Bem Casada, e com a composição dos sapatos sob medida The Day Shoe que exploraram desde o veludo aos leves metalizados para o vista mar da praia. Tudo de extremo bom gosto e originalidade!

O toque final ficou por conta do incrível Ateliê Slupka que confeccionou dois bouquets complemente diferentes mas igualmente belos mas para os dois tipos de ambientes. Para a praia a proposta foi incluir folhagens e tons suaves, enquanto para as ruínas, os tons fortes dominaram.

Eu amei esse editoral pois ele é a prova de que independe do local do casamento a noiva pode explorar com muita personalidade o que tem dentro de si! Não tenha medo de explorar o que há de melhor em você!

2 Editorial Serena blog Berries and Love 3 Editorial Serena blog Berries and Love 4 Editorial Serena blog Berries and Love 4.1 Editorial Serena blog Berries and Love 5 Editorial Serena blog Berries and Love 6 Editorial Serena blog Berries and Love 7 Editorial Serena blog Berries and Love 8 Editorial Serena blog Berries and Love 9 Editorial Serena blog Berries and Love 10 Editorial Serena blog Berries and Love 11 Editorial Serena blog Berries and Love 12 Editorial Serena blog Berries and Love 13 Editorial Serena blog Berries and Love 14 Editorial Serena blog Berries and Love 15 Editorial Serena blog Berries and Love 16 Editorial Serena blog Berries and Love 18 Editorial Serena blog Berries and Love 19 Editorial Serena blog Berries and Love 20 Editorial Serena blog Berries and Love 21 Editorial Serena blog Berries and Love 22 Editorial Serena blog Berries and Love 23 Editorial Serena blog Berries and Love 24 Editorial Serena blog Berries and Love

Se você se identificou com esse editorial, acredite, vale a pena conhecer mais de perto o trabalho dos fornecedores envolvidos!

Screen Shot 2017-10-18 at 00.31.20

 

 

A fotógrafa Pamela Mota é super detalhista e apaixonada por capturar emoções e emocionar. Sabe trabalhar como a luz como poucos conseguem! Cada foto que tira é única e cheia de sentimento! Atende em todo Brasil.

http://www.pamelamota.com.br | Instagram:@pmotafotografia | Facebook: Pamela Mota

Screen Shot 2017-10-18 at 00.32.07

 

 

O ateliêr nasceu do desejo em produzir peças românticas para mulheres que reconhecem e apreciam comodidade com qualidade e confecciona vestidos e acessórios para noivas modernas de coração romântico. Os vestidos de noiva são vendidos online, com o objetivo de ampliar o alcance dos modelos exclusivos.

Screen Shot 2017-10-18 at 00.32.43

 

 

O Atelier Slupka nasceu para levar flor e afeto para a vida das noivas! Sempre me surpreendendo com suas criações de joias, grinaldas, bouquets e decorações de mini weddings! Tudo sempre original, romântico, elegante e apaixonante!

Instagram: @atelierslupka| Facebook: Atelier Slupka

Screen Shot 2017-10-18 at 00.33.10

 

 

 

A beauty stylist Melka Nogueira oferece o serviço de “beleza at home” para noivas e madrinhas em São Paulo sempre com foto em destacar a beleza natural que existe em casa mulher.

Instagram: @melkanogueirabeauty | Facebook: Melka Nogueira

Screen Shot 2017-10-18 at 00.33.51

 

 

 

Ateliê de alta chapelaria, grinaldas e headpieces feitas 100% à mão, sob medida, com materiais sofisticados que respeita o biotipo e a personalidade de cada noiva.

http://www.ateliemarianaribeiro.com.br | Instagram: @marianaribeiroatelie| Facebook: Ateliê Mariana Ribeiro

Screen Shot 2017-10-18 at 00.34.17

 

 

 

Ateliê de véus e delicadezas para noivas, confeccionados por um coração sonhador e alma vintage. Perfeito para noivas românticas, criativas e modernas. Atendimento online porém diferenciado e exclusivo até o fim!

http://www.ateliebemcasada.com.br | Instagram: @ateliebemcasada | Facebook: Ateliê bem Casada

Screen Shot 2017-10-18 at 00.34.33

 

 

 

A estilista Tamara Moura é formada e especialista em acessórios e sapatos. Após trabalhar por mais de dez anos em marcas conceituadas do mercado decidiu abrir a sua própria empresa, a The Day Shoes, onde poderia colocar todo o amor pela profissão em energia, emoção e prazer no produto final.

http://www.thedayshoe.com/ | Instagram: @thedayshoe | Facebook: The Day Shoe

 

……………………………………………………………………..…………………………………………………………………..

Fotografia: Pamela Mota | Vestido: Com Amor Milla | Beleza:  Melka Nogueira | Modelo: Noelle Jacobucci | Headpiece: Ateliê Mariana Ribeiro | Brincos: Ateliê Bem Casada | Sapato: The Day Shoe | Bouquets: Atelier Slupka

  • CORES:

COMPARTILHE:
COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário!

Você pode também