Como estava ansiosa para dividir com vocês essa história de amor de hoje! Não só porque revela um amor lindo entre o casal, mas também porque eles e os fornecedores envolvidos acreditam que #oamorcura! Lembram da rifa em prol do meu tratamento de saúde valendo um ensaio de casal com produção completa?  Natália e Diego foram os vencedores e vou mostrar tudo hoje para vocês!

A história de amor dos dois começou de uma forma bem engraçada! A tia da Natália tinha uma escola, e ela começou a ajudá-la ainda bem nova. Sua sogra que até então era professora da escola, era bem próxima da sua família e elas conversávam muito. Ela sempre falava do filho, contando vários casos, inclusive das namoradas. Os anos foram passando e eles começaram a frequentar o mesmo grupo de jovens na igreja, ela cantava e ele tocava guitarra. O tempo foi passando e começaram a conversar com mais frequência. Como moravam bem próximos começaram a ir embora juntos após os cultos e os ensaios, e se tornamos amigos. Até o dia que ele foi me deixa-la em casa, e na hora de se despedir lhe roubou um beijo. Foi igual cena de novela mexicana! A Natália tão assustada que lhe deu um tapa no rosto, virou as costas e entrou em casa. Assim que entrou levou o maior tombo na garagem (rsrs). Resultado do beijo roubado, não se desgrudara, mais. Foram 7 anos entre namoro e noivado e 5 anos de casamento.

“Comecei a seguir o Berriesand Love há alguns anos, quando fui organizar meu casamento. Inclusive nos casamos no mesmo local que a Marcella, o que me ajudou bastante na preparação do nosso grande dia. Sempre fui apaixonada por casamentos e por histórias de amor e a história de Marcella me sensibilizou muito, pois venho acompanhando desde a época em que ela morava em BH. Então, decidi ajudar no tratamento dela de alguma forma.  Comprei umas rifas de sorteio de um ensaio fotográfico e produção, sensibilizei minha família e amigos e compraram também. Para minha surpresa, fomos sorteados! Ah! meu coração não cabia de tanta alegria! Era a oportunidade de registrar nosso amor e o quanto estávamos gratos a Deus por mais um ano juntos! Nesse ano, Deus me deu um livramento de um grande acidente. Desde então, decidi que comemoraria cada vitória, cada conquista. Queria registrar as nossas bodas de alguma forma e fomos contemplados com esse presente maravilhoso. O resultado não poderia ser outro, um ensaio com muita comemoração, onde nosso doguinho Simba também participou, muito amor e um chameguinho que não pode faltar.”

Meu muitíssimo obrigada a esse casal maravilhoso e a esse time de fornecedor incrível que acreditou na minha cura comigo! A fotografia sensível é do Bassa em um dos locais mais lindos de BH, o Sitio Paraíso do Mata. A Natália ficou ainda mais linda com beleza da top Cássia Marques  e bouquet de flores: Amor em Cada Encanto. E para adoçar ainda mais as bodas não podia faltar bolo e doces da Delvira Buffet!


Fotografia: Bassa | Local: Sitio Paraíso do Mata | Bouquet de Flores: Amor em Cada Encanto | Beleza: Cássia Marques | Bolo e doces: Delvira Buffet

COMPARTILHE:
COMENTÁRIOS

Os comentários estão desativados.

Você pode também