Acredito que a maioria dos noivos quando pensam em fazer um ensaio logo imaginam um cenário verde, um parque ou uma praça, não é verdade? Eu sempre fui defensora de escolher cenários que façam parte da história do casal, tanto que o Henrique eu fizemos nosso pré-wedding na PUC Minas, nas salas que tivemos aula, na biblioteca e na cantina que costumávamos lanchar. Por isso o ensaio de hoje com certeza vai inspirar muitos casais a se reconectarem com suas histórias e ter orgulho dela!

O Estúdio Casarte é especialista em contar histórias de amor e foi convidado para ir a NY fotografar o casal Fabiana e Lê. Eles são brasileiros mas vivem há cerca de 20 anos nos Estados Unidos. Na época em que se mudaram de país havia pouquíssimos brasileiros na região e por isso houve uma tentativa de conectar os brasileiros imigrantes. Um amigo do Lê estava interessado na Fabiana e o convidou para ir em um encontro desse grupo de brasileiros. Acontece que chegando lá a Fabi se interessou pelo Lê! Não tem como mandar no coração, não é verdade!

Hoje o casal já está casado há 15 anos mas recentemente o Lê conseguiu o sonho da sua vida: ser aceito como voluntário no corpo de bombeiros de Port Chester, NY. Um cargo dificílimo de conseguir e muito desejado por ele. Para então comemorar essa nova fase da vida do casal, afinal os dois sonharam e realizaram juntos, eles decidiram fazer um ensaio de casal no corpo de bombeiros onde ele trabalha agora. Que especial!

Espero cada vez mais ver ensaios cheios de histórias independente da fase em que casal esteja vivendo, afinal, o amor deve ser sempre comemorado!

Também acharam incrível esse ensaio de casal no corpo de bombeiros? Agora me conta, onde foi ou vai ser o de vocês?


COMPARTILHE:
COMENTÁRIOS

Uma resposta para “Ensaio de casal no corpo de bombeiros”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode também