Ensaio de gestante

17 de janeiro / Desenvolvimento
(Este post tem trilha musical! Aperte o play!)

Acho que toda mulher durante os preparativos do casamento se apaixona pelo mundo encantado das noivas: produção de eventos (noivado, chás, casamento) e também produção de fotos ( Save the Date, Ensaio pré-casamento, Book externo). Falo por mim mesma, aprendi amar os detalhes, principalmente os DIYs, e uma paixão inexplicável por decoração tomou conta de mim. Imagino que será difícil mudar isso nos próximos anos! Todo motivo é mais que suficiente para celebrar lindamente: bodas de casamento, aniversários, chá de bebê, aniversário dos filhos e por aí vai.

Recebi as fotos do ensaio da Patrícia Melo, e achei que fosse um lindo ensaio pré-casamento, mas aí percebi que se tratava de um ensaio de gestante! Nem preciso dizer que amei a ideia, né? Sei que esse é um blog de casamento, mas é acima de tudo sobre o amor! Que fase deliciosa deve ser essa de gerar uma vida! Sei que muitas devem estar prestes a passar por ela, então nada melhor do que já ir começando a coletar inspirações, certo?

Mas mesmo aquelas que não pretendem engravidar tão cedo podem se inspirar igualmente! Esse seria perfeitamente um ensaio pré ou pós casamento! Um picnic ao ar livre e uma cabana do amor! Tão romântico!

E sabem o que ainda mais legal sobre esse ensaio? Foi o marido da Patrícia, o Sidney Campelo, (junto com o amigo pessoal, Frank Bitencourt) que fotografou! Nem imagino o misto de alegria e emoção que ele deve ter sentido! Aliás, a alegria imagino sim. Consegui sentir desse lado daqui. Sei que vão sentir também!

Fotografia: Sidney Campelo e Frank Bittencourt | Decoração: Amor Perfeito de Minas

  • CORES:

COMPARTILHE:
COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário!

Você pode também