Hoje é dia de conhecermos a linda história da Julia e do Marcos e suspirarmos com o incrível ensaio na fazenda que eles tiveram!

Eu tive o prazer de estudar com a Júlia no terceiro ano do ensino fundamental e me arrependo de não termos sido mais próximas na época! rs Admiro muito a mulher sensível, consciente e talentosa que ela se tornou! E pra mim foi uma alegria imensa receber as fotos cheias de carinho e amor, acompanhada de doces palavras da querida Ju.

Júlia e Marcos sonhavam com a união desde o começo do namoro. Mesmo com o orçamento apertado eles decidiram adaptar o sonho, mas jamais abririam mão dele! O casal se casou no civil e em seguida fez um almoço especial para celebrar com os familiares. A lua de mel, mesmo que rápida, também era prioridade! No entanto, como fãs de fotografia, permanecia neles o desejo de registrar o amor que sentem um pelo outro.

Quando ainda namoravam, o casal foi convidado de um casamento em que a Léli Matos fotografava e ficaram impressionados com a sua entrega e envolvimento com a cerimônia. Ela se pendurava por todo lado, deitava no chão e não media esforços para tirar a foto perfeita. Com isso nasceu o sonho de serem fotografados por ela. Foram várias tentativas de tirar o sonho do papel e agendar um ensaio de casal com ela, porém todas as vezes surgiram imprevistos, financeiros e até mesmo um acidente de moto em que Marcos se envolveu. Até que recentemente o casal foi surpreendido por um convite da fotógrafa para eles se vestirem de noivos e eternizarem o amor tão lindo que sentem um pelo outro! O sonho estava prestes a se realizar! Tudo foi organizado em 24h, com muito carinho e plantinhas do bouquet direto do jardim da noiva! Que amor!

Julia me contou que amou a experiência de se vestir de noiva e passou a sonhar ainda mais com o a cerimônia “de verdade”. Afinal, como ela mesmo disse: “Nossa história é linda e merece e será comemorada!”. Tenho certeza que sim! Celebrar o amor é mesmo viciante! Que nunca faltem motivos para comemorar o amor, casal!

 


Fotografia: Léli Matos | Makeup: Studio Aline Bernardes | Vestido: Milene Maia | Hair: Paula Paes

COMPARTILHE:
COMENTÁRIOS

Você pode também