Sou muito grata a Deus por tudo que o Berries and Love já me proporcionou. Já tive oportunidade de dar entrevistas para jornais, revistas e tv, e até mesmo conhecer estados e países que jamais imaginei se não fosse pelo blog. Mas se tivesse que escolher o que é mais incrível no meu trabalho sem dúvidas responderia: receber carinho de leitores queridos que se sentiram de alguma forma ajudados ou inspirados pelo Berries. Letícia e Eduardo estão provavelmente no top 5! Um casal mega especial que está constantemente me encorajando e tornando os meus dias mais felizes! Especialmente durante a #lovestorymaherique, a nossa história contada em capítulos que dividi pelo Instagram, eles me arrancaram sorrisos e lágrimas todos os dias! Diariamente eles escreviam palavras doces que massageavam o meu coração e inclusive vivem me pedindo para escrever um livro! rs Caso isso aconteça um dia prometo escrever uma dedicação a vocês, casal!

“Esse é um pequeno resumo de nossa história Máh, mesmo antes de namorar, acompanhava o blog, e sonhava com o dia que você pudesse contar minha história de amor! Como você sabe, Eduardo também acompanha o blog, e até comenta rsrs! Disse que você tem que escrever um livro e eu concordo! Muito obrigada por ser essa eterna romântica que espalha amor e encanto pra todo mundo!” Letícia

Esse é sem dúvidas um dos casais mais fofos que “conheço”! A história deles começou de forma bem moderna e inusitada, através do Instagram. Mesmo o perfil da Letícia sendo fechado e exclusivo para amigos Eduardo a seguia e eles nem se lembram como! Um belo dia ele comentou em uma de suas fotos sobre o vestibular e incrivelmente horas depois eles se esbarraram em um congresso que estava tendo na igreja que ele frequentava! Os dois ficaram um pouco tímido de conversarem mas assim que o culto acabou Eduardo solicitou amizade de Letícia pelo Facebook. O assunto inicial do vestibular foi só um pretexto para começarem a conversar e a sintonia foi tão grande que quando perceberam estava há horas conversando! Cerca de um mês depois já estavam namorando com muita certeza de que era Deus quem os estava unindo.

Com um mês de namoro eles tinham certeza que queriam se casar e começaram a juntar dinheiro para comprarem uma casa juntos. Com um ano de relacionamento eles conseguiram realizar esse sonho e toda a família percebeu que eles levavam a sério a conversa sobre casamento. O próximo passo era começar a organizar a cerimônia porém os noivos perceberam que seria muito mais caro do que eles poderiam investir. Ao invés de desanimarem eles entregaram o sonho para Deus e viram inúmeros milagres acontecer, inclusive com o pai da noiva ajudando em vários contratos! Tudo foi planejado com muito carinho e cada fornecedor foi escolhido a dedo!

Estava quase tudo pronto para a cerimônia boho, ao livre e pertinho da natureza como sempre sonharam. Tudo parecia estar fluindo bem até os noivos foram pegos de surpresa: muita chuva e falta de luz! Mesmo contrariada a noiva sabia que a cerimônia poderia acontecer na parte interna do sitio, mas como fazer uma festa sem luz? Eles não quiseram contratar gerador pois não teriam banda nem pista de dança. Letícia conta que por alguns instantes ela ficou bem triste e desesperada, até que apelaram para a única opção possível: oração. Os dois se encontraram antes da cerimônia começar e oraram juntos pedindo um milagre. E claro Deus provou mais uma vez que ama casamento!

“Simplesmente não tinha como, então Eduardo e eu fomos para um cantinho, e demos nossas mãos e oramos a Deus. Lembro que agradecemos por todas as bênçãos que Ele tinha nos dado até aquele momento, e que precisávamos que Ele realizasse mais este milagre, que a luz voltasse e que parasse de chover! Uma hora depois a luz voltou, e a decoradora nos deu o prazo de até meio-dia para que a decoração da cerimonia fosse montada, então até lá, a chuva tinha que parar! Era 11:45 e estava chuviscando ainda, mas Eduardo me chamou e disse, “Amor, vamos dar esse passo de fé”, ele foi até a decoradora e disse, “Vamos casar na grama, pois vai parar de chover”, então fomos nós dois, mais alguns familiares começar a abrir as cadeiras, e quando deu exatamente 12:00, tinha um sol lindo sobre nossas cabeças, um céu azul maravilhoso e Deus sorrindo para nós e dizendo, o sonho de vocês vai ser realizar! Nosso grande milagre aconteceu, nosso casamento foi cheio da presença de Deus, e nos emocionamos muito, pois vimos tudo que Deus havia realizado em nossas vidas! Quando olhávamos um para o outro durante os votos, recebíamos a benção de Deus para que agora sim, nossa história de amor e fé começasse! Eduardo foi o noivo mais chorão que já vi, a emoção transbordou em todos, e alegria também, pois casamento é uma benção de Deus!” Letícia

Adorei o first look do casal! Apenas a noiva viu o noivo, mas juntos eles viveram a emoção dos últimos minutos solteiros! Outro detalhe importante que os noivos priorizaram foi o fato do avô da noiva entrar com a bíblia e os avós da noiva, com as alianças! Tão especial! E o que dizer do noivo chegando de moto, a sua paixão? Inegavelmente um casamento autêntico, que transbordou fé, amor e alegria! E o melhor, o felizes para sempre está só começando!

……………………………………………………………….…………………………………………………………………….

Local e mobiliário: Recanto Cascata da Lagoa | Buffet: Sinha Vera | Cerimonial: Vitória Maia | Fotografia: Diego Santos | Vídeo: Á cor filmes | Decoração e buquê: Maria Sonhou | Vestido de noiva: Milene Maia | Cabelo e maquiagem: Tati Macedo | Músicos cerimonia: Quarteto Arpeggione | Cabine: Instax | Som e luz cênica recepção: Presom | Arranjo cabelo noiva: Mimos da Grazy | Convite: Amor e papel


COMPARTILHE:
COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode também