Hoje é dia de casamento dos sonhos e história de amor dos sonhos. Simples assim! Vou explicar. Se tem uma coisa que derrete o meu coração é ver noivo apaixonado assumido, que não tem vergonha de demonstrar os seus sentimentos. Imagina então quando esse homem desde o começo não consegue parar de pensar na amada, procura princesas na internet para ver se ela estaria no meio delas, não desiste de lutar pela vida do seu amor mesmo quando os médicos não tem um prognóstico favorável e ainda abre mão de uma carreira de sucesso para se mudar para um continente totalmente diferente para apoiar o sonho de quem ele mais ama.

Eu sei, tudo isso parece enredo de um romance de sucesso, mas na verdade se trata da história de amor real do Igor e da Anny. Ciente de terem um amor puro, forte e inabalável, o casal decidiu participar do concurso “Amar na Vila”, onde a mais linda história de amor ganharia um Elopement Wedding completo. Igor foi quem escreveu a história de amor e emocionou todos os jurados! Não havia dúvidas, eles tinham uma história de amor digna de um casamento dos sonhos!

O casal foi então presenteado com um casamento dos sonhos, completo, a dois, em Ouro Preto, no por do sol. Mesmo sem convidados eles tiveram tudo que tinham direito: papelaria, bolo, produção impecável dos noivos, altar de tirar o fôlego e ainda um jantar delicioso para curtirem depois da cerimônia.

A seguir vou dividir com vocês todos os detalhes desse dia e também a história de amor na versão do noivo, a que foi merecedora desse casamento dos sonhos. Mas já adianto: pegue um lencinho e se prepare para salvar todas as fotos na pastinha de inspirações!

Veja também outros casamentos dos sonhos a dois, Elopement Weddings, que já passaram pelo site,

 

O primeiro encontro

Tudo começou quando fui à casa do meu melhor amigo. Estava acontecendo o chá de Panela dele com sua futura esposa em clima de festa junina. Fui muitas vezes a festas de família deste meu amigo e cheguei despretensioso. Até que fui surpreendido por uma beleza que nunca vi igual, estava encantado, era uma princesa, seus cabelos brilhavam seus olhos brilhavam, parecia um filme de princesa, e estes sentimentos que trasbordavam minha cabeça provavelmente devem ter moldado minha feição a ponto de não conseguir disfarçar uma cara de “bobo apaixonado”. Em minha cabeça eu tinha conseguido disfarçar mas acredito que ela percebeu, a noiva de meu melhor amigo era prima dela.

Voltando para casa este sentimento não saia da minha cabeça, cheguei a pesquisar fotos de princesas na internet, procurar ela no facebook e comecei a sonhar um sonho impossível, pelo menos em minha cabeça. Anny é o nome dela, e me sentia um menino bobo sonhando com a menina que gostava da escola.

 

 

O reencontro e o começo do namoro

Os dias foram passando e chegou Agosto 2015, data do casamento de meu melhor amigo, e na minha cabeça só passava o sentimento de que Anny estaria lá; Eu estava ansioso pelo dia, e chegava a ser cômico já que não era o meu casamento. Chegando lá como eu era padrinho de casamento tinha que entrar juntamente com os outros padrinhos, mas meus olhos só buscavam por ela, e em alguns segundos consegui avista-la, radiante maravilhosa. Na festa eu cruzei olhares muitas vezes e vi quando ela pegou o buquê, mas o primeiro encontro aconteceu na quarta-feira seguinte e de lá surgiu uma historia magica e encantada como filme, estava me sentindo feliz por completo, mas a vida nos faz testes que nunca imaginamos suportar.

Em uma tarde de outubro de 2015 meu coração quase parou quando tive noticias que Anny estava no hospital gravemente ferida, entre a vida e a morte. Me desesperei por completo, porém não podia deixar ela ir embora, tinha que fazer tudo que eu pudesse, queria ver aquele sorriso novamente, então liguei para amigos médicos, coloquei meio mundo mobilizando para que ela fosse transferida para outro hospital, não conseguia pensar nada a não ser vê-la bem.

Enfim ela pode sair do hospital e fiquei estudando todas suas lesões, os médicos não deram esperança de progresso do braço afetado, mas conseguimos evitar cirurgia e recuperamos os movimentos após muitos treinos. Nossa vida que parecia ter terminado após aquele momento tomou uma força sem igual e nosso amor se tornou ainda mais forte. Pedi Anny em namoro e começamos a tentar juntos superar toda fraqueza e qualquer obstáculo, nos tornamos namorados, amigos, parceiros e mais fortes do que nunca.

 

 

A primeira grande decisão

Assim, nossa vida sempre cheia de reviravolta em setembro de 2017 surgiu um novo desafio, morar na Austrália e largar tudo que tinha no Brasil. Sendo isso que ela queria eu tive uma escolha, continuar minha vida trabalhando e dizer tchau, ou acompanhar Anny nesta experiência, Meu coração não conseguia pensar em outra coisa que não fosse acompanha-la, como poderia deixar esta história de lado?

Então fomos morar juntos em um país com uma língua nova, cultura diferente, sem os amigos sem família e sem o emprego pelo qual tinha uma segurança. Isso colocou nosso amadurecimento em um nível elevado, dividindo momentos de desequilíbrio por ambas as partes, enfrentamos este momento sem saber ao certo que esta experiência nos fortaleceria muito para todas as dificuldades de vida. Quando surgiu o momento de renovar o visto, eu resolvi voltar para o Brasil e estava desesperado imaginando que ela não viria, pois ela parecia querer ficar e por nosso momento de incertezas, me assustei quando ela disse que voltaria comigo. 

 

Felizes para sempre!

Em abril de 2018 quando resolvemos voltar, optamos por não morar juntos até que conseguíssemos nos restabelecer financeiramente, resolver o que de fato desejamos para nossas vidas. Eu tinha em mente que gostaria de estar com ela na mesma história mágica do início, por isso me dediquei de corpo e alma para que minha carreira evoluísse ao patamar que estava antes de ir morar fora do país. Fui surpreendido com a velocidade das coisas melhorando a um patamar ainda melhor de antes. Minha vida deu um salto, porem via que Anny não estava feliz. E isso não fazia sentido, por isso tentamos conversar muito procurar oportunidades, nos apoiamos, nos aconselhamos um com o outro e em um momento em 2019 Anny recebera uma oportunidade de iniciar em uma empresa nova, como uma renovação de vida ela se reinventou, mostrou ser a mulher forte e destemida que eu sempre soube que era. Neste momento Anny ganhou luz, se mostrou com garra, lutando, e querendo crescer, como teve que mostrar na época que estava no hospital.

Ai foi o momento de uma nova etapa de nosso relacionamento, que eu hoje intitulo como “Felizes Para sempre”, isso eu atribuo não ao fato de estarmos em um relativo equilíbrio, mas por termos passado por muitas fases na vida que nos colocou a prova, testou nosso amor, nos levou ao extremo do desespero, passamos perto da morte e ainda assim estávamos firmes e fortes. A vida sempre poderia nos jogar para baixo, mas a partir deste momento sempre iremos nos levantar dando risadas a cada tombo, pois sabemos que estaremos juntos e que iremos superar.

 

Mil vezes sim!

Em junho de 2019 organizei um viagem onde daria um passo pelo qual estava sonhando acordado em realizar. Pedi a Mão de Anny em Casamento no dia 1 de julho de 2019 e ela disse SIM! Momento maravilhoso que hoje estamos vivendo, resolvemos morar juntos e planejar nosso casamento dos sonhos futuramente, foi quando por uma força do destino vi o concurso, “Amar na Vila”, que nos fez sonhar. Escrevo esta mensagem e até me emociono só de imaginar este momento mágico concretizando. Muito obrigado pela oportunidade de reviver nossa história novamente e lembrar com ainda mais intensidade a certeza de nosso amor.

 

Me diz se não se trata de um casamento dos sonhos? Só posso desejar ainda mais amor para os noivos e parabéns a todos os fornecedores envolvidos, pela iniciativa e pelo trabalho maravilhoso.

Veja também outro casamento dos sonhos em Ouro Preto, da Cássia e do Ali


Noivos: @coach_igoroliveira e @annylouresc  | Foto: @paulapecanhafotografia | Vídeo: @freesoulfilmes | Make: @julliamagnoivas  | Cabelo: @biabastospenteados | Músicos: @casarmus  | Celebrante: @contacomigocelebracoes | Decoração e buquê: @purpuratafloredecor | Vestido: @natkatbridal | Terno: @vgdandis | Papelaria: @lartdon | Bolo e macarrons: @confeitaria.caroletta | Local: @vilarelicario | Cerimonial: @pluseventosmg

COMPARTILHE:
COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode também