4 de outubro / marcellalisa

Thiago e Marília estão prestes a subir no altar e para comemorar esse delicioso período do noivado decidiram fazer um ensaio pré-wedding bem autêntico sob as lentes da Click Dois. E se as fotos refletissem a maior paixão que o casal tem em comum? A corrida, o esporte e natureza?
Os noivos corredores amam desafios, e Thiago é inclusive maratonista e triatleta. Foi inclusive em um casamento de uma amiga corredora em comum que eles se conheceram. Naquele mesmo dia a mãe da noiva tentou unir os dois mas Marília não estava pronta e soltou logo um #nãomilena (nome da mãe da noiva), que logo virou meme entre todos amigos e familiares.
Graças a insistência de Thiago, que mesmo assim a adicionou no Facebook, foi que começaram a se falar e logo se apaixonaram!
Amor pela corrida
Um dos sonhos do Thiago é conhecer a Holanda, então o casal teve a brilhante ideia de realizarem dois sonhos de uma vez só: Casar na Holanda e fazerem juntos a Maratona de Amsterdã 2019, a primeira da noiva e a décima segunda do noivo!
No ensaio pré-wedding os noivos corredores usaram seus tênis favoritos e adivinhem?! Eles também usarão no dia do casamento! O amor pela corrida também estará presente de várias maneiras. Uma que eu achei incrível foi presentear os padrinhos e madrinhas com um kit de corrida!
Conselho
O melhor conselho: Calma! Vai dar tudo certo!!! Um ponto importante é se organizar financeiramente para o evento. Sem planejamento, ficará difícil honrar os compromissos que aparecem mais próximos a data do grande dia. A parte boa é que o mercado está adaptado! Estamos trabalhando profissionais excelentes que fizeram boas condições de pagamento. Assim fica mais fácil para conseguir colocar tudo o que desejamos, para deixarmos tudo com a nossa carinha!!! Abrimos mão de muitas coisas que gostamos de fazer desde que marcamos a data, pois agora temos um objetivo maior. Isso é importante, pensar em longo prazo, porque passa muito rápido!!!
Demais esse amor e essas escolhas cheias de significado para os noivos, né? Isso sem falar nessas fotos de tirar o fôlego da Click Dois que sempre arrasa! Já sonhando com as fotos do casamento, alguém mais?
LOCAL:
- Campo
Fotografia: Click Dois