Que saudades eu estava de escrever por aqui e conversar com vocês nesse cantinho mais amado do mundo! Sei que a maioria de vocês continua me acompanhando pelo Instagram (@berriesandlove) e Facebook, mas foi nesse espaço onde tudo começou e onde consigo me expressar melhor, sem limite de caracteres nem pressão dos likes (tem foto que não dá muito curtida, né?). A nossa casa, cheia de amor!

Ficar longe não foi fácil, mas eu precisava desse tempo para cuidar de mim, da minha saúde. Não gosto de fazer nada mais ou menos. Sempre me dedico 100% a algo, e dessa vez o meu corpo e minha mente precisavam da minha total atenção. Há algumas semanas os sinais da cura começaram a se manifestar ainda mais fortemente e graças a Deus tenho me sentido cada dia melhor! Minha voz, energia e apetite voltaram, os exames apontam melhora no corpo inteiro e os milagre continuam acontecendo todos os dias na minha vida! Aos pouquinhos vou dividindo com vocês por aqui e nas redes sociais também. Mas já que imagens falam mais do que palavras, achei que seria maravilhoso dividir com vocês algumas imagens fresquinhas de como estou melhor (comparem com esse video que publiquei há 2 meses!)! Deixem nos comentários se vocês perceberam a melhora. Vou amar saber!

 

Essa ideia surgiu depois que recebi a linda camiseta da nova marca da Ana Tomich Design Joias, parceira aqui do Berries há quase 5 anos. A Ana produziu essa camiseta para comemorar com parceiros a nova fase da marca, que ficou ainda mais incrível, eternizando histórias de afeto. O lema “Conte suas histórias de uma forma que valha a pena ser lembrado” conquistou os corações de todos e ela passou a receber encomendas por todo Brasil! No entanto sua marca não produz camisetas, e sim joias. Mas com o coração enorme que a Ana tem logo ela pensou numa solução: Abraçar a minha causa #oamorcura, vender as lindas camisetas e doar todo lucro para ajudar no meu tratamento! Não é demais?

Portanto se você quer contribuir com o meu tratamento e vestir essa camisa cheia de amor contacte o Vinícius, marido da Ana pelo WhatsApp (31) 98719-3521. As blusas custam R$75 + frete (qualquer lugar do Brasil) e podem ser tamanho P,M ou G feminino ou P, M,G ou GG masculino.

Desde já agradeço a cada um de vocês que tem contribuído com a minha jornada e cura e especialmente a Ana e o Vinícius por essa iniciativa cheia de amor! Cada doação, cada oração, cada mensagem de encorajamento e carinho tem feito toda a diferença nessa fase da minha vida! Obrigada, obrigada! Obrigada por acreditarem comigo que o amor cura. As fotos não mente. O amor tem me curado! Obrigada Senhor!

 

Vocês não imaginam como foi especial para mim escrever esse post! Me deu ainda mais vontade e forças para voltar com tudo! Estou inclusive pensando em começar publicando os casamentos dos noivos e fornecedores queridos que abraçaram a campanha #oamorcura, o que acham? Estavam com saudades dos posts por aqui também? Espero que sim, pois eu não via a hora de voltar!


COMPARTILHE:
COMENTÁRIOS

Os comentários estão desativados.

Você pode também