Conhecer a história da Moniele e do Danilo me fez acreditar ainda mais no amor e no casamento! Além deles tem encontrado o porto seguro um no outro, o casamento tinha tudo para ter sido um desastre. Mas eles não se deixaram abater. Provaram que tudo a vale a pena quando é por amor e com amor!

Os dois se conheceram em Votuporanga (SP) quando a produtora que Danilo trabalhava foi fazer um video institucional da faculdade em que Monielen estudava e claro, a sala escolhida foi justamente a dela! Demorou um pouquinho para eles terem o primeiro contato, mas assim que se conheceram, 06/01/13, começaram a namorar! O relacionamento do casal foi instrumento de cura para os dois. Danilo tinha acabado de perder uma tia amada, já tinha perdido o pai e não tinha um bom relacionamento com a mãe. Já a Monielen, filha de pais separados, não tinha nenhum contato com o pai e sentia muita falta de se relacionar com ele. No meio de tantos traumas eles encontraram a cura no amor! Danilo superou a morte da sua tia e Monielen recuperou contato com o seu pai! Dois anos depois do primeiro beijo eles estavam noivos e sonhando com o casamento!

O noivado foi um tempo de muitas provas para eles. Tiveram que morar em cidades diferentes e não foram poucas as vezes que se viram menos de uma vez por mês. A cada ligação por FaceTime o coração doía tanto que eles contavam os segundos para poderem ficar juntos para sempre. Começaram a construir a sua casa, marcaram a data 06/01/18 (a data deles cairia em um sábado!), se apaixonaram pelos preparativos e Danilo até migrou para a área de casamento e iniciou uma produtora defilmes de casamento. O que eles não imaginavam era que na véspera do casamento, já tarde da noite, o decorador desistiria de decorar o casamento! Por alguns minutos os noivos ficaram aos prantos vendo todo o sonho se desfazer. Mas logo em seguida eles decidiram que não deixariam ninguém destruir o dia mais especial da vida deles.

Teria casamento sim e seria todo DIY! Com ajuda de um padrinho eles ficaram até a madrugada fazendo os arranjos das mesas e logo no amanhecer a noiva foi ao Ceasa comprar flores enquanto o noivo se encarregou de alugar mobiliário para a festa! Para piorar o dia amanheceu chovendo e o sonho do casamento ao livre teve que ser abortado também. No entanto, o que tinha tudo para ser um completo desastre se tornou uma grande lição de amor! O amor venceu! Eles tinham o mais importante: o coração um do outro!

“Estava tudo indo bem, até que na sexta, dia anterior ao casamento o decorador resolveu que não iria fazer nosso casamento. No início ele foi parceiro, e como não tínhamos condição de arcar com toda decoração, ele propôs que pagássemos a outra metade após o casamento, porém, as 21h da noite ele decidiu que ou pagaríamos a vista ou não iria fazer o casamento. Ficamos desesperados, aos prantos, vendo nosso sonho indo por água baixo e ninguém podendo nos ajudar. Com a ajuda da Marcela, namorada do irmão do
Danilo, que é advogada conseguimos reaver o valor que já tinhamos pago e resolvemos por a mão na massa! Fizemos um casamento semi Diy! rs Ficamos até às 3h da manhã fazendo o arranjo da mesa com nosso padrinho Hairton que foi essencial pro casamento acontecer. Meu único pedido era pra que minha cara de choro sumisse no dia posterior. Na manhã do sábado, 6h da matina eu e a Marcela fomos pra uma cidade vizinha, comprar flores no Ceasa, enquanto o Danilo e Diego (meu cunhado) andavam desesperadamente para alugar os móveis. Estava difícil mas graças a Deus tudo deu certo! O sábado amanheceu chuvoso, pra melhorar tudo, mas nos mantivemos firmes! Decidimos também que a cerimônia seria interna, pois não parava de chover. Fiz o porta alianças, inventamos um topo do bolo e enquanto o Danilo ainda finalizava a decoração, corri pro salão pra me arrumar, quase em cima da hora. Quando coloquei meu vestido senti que tudo tinha valido a pena! Danilo me esperava com lágrimas no altar improvisado! Foi perfeito! Acho que tudo que aconteceu foi pra deixar o nosso dia ainda mais especial e pra deixar gravado o porque estávamos nos casando: porque nos amamos muito e sempre faremos o possível pra ver um ao outro feliz! Nos divertimos muito, aproveitamos cada segundo, e o resultado pode ser visto através de nossas fotos!” Monielen

Monielen começou o seu e-mail com a seguinte frase:

“É uma honra poder compartilhar minha história com você e dizer que tenho uma enorme admiração por vocês e sua história! Você é um exemplo de determinação, fé e persistência pra todas, principalmente para as noivinhas!”

Eu é que me sinto extremamente honrada em saber que fui inspiração para uma guerreira como você, querida! Parabéns por lutar pelo que realmente vale a pena nessa vida! Todo amor do mundo para vocês!

……………………………………………………………….…………………………………………………………………….

Local: Chácara Castelo | Foto: Fábio Rebouças / Heverton Pedro / Nathália Leão | Filmagem: Danilo Anoni Film | Buffet: Luciana Giraldi | Mobiliário: Pinguim Festa | Flores: Amazon Flores / Dido Flores | Montagem dos arranjos: Lucinha Salvaterro | Tecidos: Mãos de Fada Decorações | Som: Cnacullus Produções | Painel de LED: Leandro Mello / Filmando emoções | DJ: Marciel Alves – Zindexx | Bar: Elite Drinks | Banda: Rodrigo Olih | Cerimonialista: Lary Navarro | Segurança: Ademir seguranças | Vestido da noiva: Carolina Lemes Ateliê | Making of da noiva: Lenara Magossi / Marcio Moré | Making of do noivo: Dalto Abreu


COMPARTILHE:
COMENTÁRIOS

Uma resposta para “O amor não mede esforços! Casamento Monielen + Danilo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode também