O post de hoje tem alerta máximo para nível inspiração + amor! Mesmo depois de oito anos de casados Bia e Alexandre são completamente apaixonados um pelo outro e encontraram o lugar perfeito para dizerem mais uma vez sim ao amor!

O casal se conheceu em 2005, numa praça entre amigos. Não demoraram a se apaixonar, a ponto de fazê-la desistir da faculdade de medicina nos Estados Unidos e voltar para o Brasil. Entre encontros, trabalhos e graduações, casaram-se em 2010. Em 2015 queriam renovar os votos, mas não conseguiram. Agora, oito anos e dois filhos depois, eles tiraram uma tarde e foram renovar suas energias e reafirmar o amor.

Decidiram fazer um elopement wedding de tirar o fôlego! Apesar de a palavra ‘elope’ significar fuga, pois configura um casamento sem convidados, Bia e Alexandre não fugiram – pelo contrário, se reencontraram. Não se fecharam para a sociedade, mas se abriram um ao outro.

E assim eles exibiram tatuagens, sorrisos e lágrimas, reafirmando o amor que vivem diariamente, desde aquela primeira rave, que precedeu uma infinidade de experiências compartilhadas. Relembraram a vida a dois, o dia a dia e as decisões conjuntas. Relembraram o gerar de vidas e o gerar de um anjo, tendo vivido o maior amor e a maior dor. Reviveram o cotidiano íntimo, como ele se ver espremido no canto da cama, ocupada por ela e seus filhos. Ou ela levar os filhos pra cama deles e eles voltarem, feito bumerangue. Também renovaram planos, como cursar uma nova faculdade, sair do Brasil, adotar uma sharpei lilac.

Essas experiências, junto aos votos proferidos, reavivaram a energia do casal e criaram mais um momento inesquecível para o rol de lembranças dessa vida a dois. Viram o imenso sol laranja se pôr no horizonte da serra, comeram bolo red velvet e se prepararam para as novas experiências, que ainda virão. Que essa história siga repleta de novos momentos, bem-humorados ou emotivos, de afinidade e de intimidade!


Foto: @rafaramosfoto | Vestido da noiva: @Lascivite | Traje do noivo: @vgdandis | Maquiagem: @giselebarbosaatelier | Decoração: @floreafetoatelier | Assessórios: @atelierslupka | Celebrante: @simcerimonias | Bolo e doces: @assukar_confeitaria | Tapetes: @bykamy | Assessoria: @avectoiassessoria

COMPARTILHE:
COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário!

Você pode também