Não sei se por ser tão romântica como sou, imagino que todas as mulheres desse mundo já sonharam com o pedido de casamento, estou certa? Eu mesma não sei quantas vezes sonhei com meu pedido e imaginei um milhão de possibilidades. No final foi completamente diferente. Muito melhor!

Com a Giulia aconteceu o mesmo! Ela conheceu o amor da sua vida pelo Orkut quando tinha apenas 14 anos ele, 16. Giu e Leôncio namoraram por quase oito anos à distância, se vendo a cada 3 ou 4 meses. Durante a faculdade a distância ficou ainda maior e os encontros aconteciam apenas a cada 6 meses. Haja coração (e internet)! Cada encontro era recheado de friozinho na barriga e cada despedida dava um nó na garganta e uma vontade imensa de ficarem juntos para sempre sem precisarem se afastar novamente. Até que em 2016 o sonho começou a se tornar realidade e os dois passaram a morar juntos em Curitiba.

Para comemorar os dez anos de muito amor Leôncio perguntou a amada se ela queria noivar ou viajar pela Europa. Ela acabou escolhendo a segunda opção mas ganhou a primeira como uma surpresa maravilhosa!

“O pedido aconteceu dia 09/02/2019 em Paris, em uma manhã linda de sol em frente a Torre Eiffel. Como eu não sabia o que aconteceria, cheguei no Trocadero e fui logo pedindo um crepe que nem deu tempo de comer. Rs. Leôncio já tinha tudo combinado com um amigo dele que mora em Paris, e pediu para que ele filmasse tudo. Enquanto eu estava com meu crepe Leôncio deu a ideia de pedir para que depois alguém tirasse uma foto nossa, e eu como não sabia de nada, fui justamente no Messinho (amigo de Leôncio – que eu nem sabia quem era) pedir para que ele tirasse a foto. Leôncio conta que ficou perdido nesse momento porque não era assim que ele tinha planejado na cabeça dele mas, deixou as coisas fluírem. Pedido feito, lá fomos nós para a pose. Eis que nesse momento, com a música La vie en rose tocando aos fundos, Leôncio se ajoelha e começa a falar sobre “pedido surpresa” com uma caixinha azul em mãos, que sempre foi meu sonho da vida inteirinha! E eu em prantos não acreditando e também nem entendendo que aquilo realmente estava acontecendo. Depois de muito choro e de entender que aquilo realmente era comigo, Leôncio fez outra surpresa, contratou uma fotógrafa de lá para fazer umas fotos nossas e deixar o momento registrado pra sempre. Esse ano completaremos 11 anos juntos, acredito que nós e o nosso amor se fortaleceu com o passar do tempo e criamos muita confiança um no outro pelo fato de namorarmos a maior parte do tempo longe um do outro. Não me vejo sem ele, ele me faz transbordar o que de melhor há em mim.”

Felicidades aos noivos e muito amor para todos nós! Tem coisa melhor?

 

Fotografia: Glicia Carence


COMPARTILHE:
COMENTÁRIOS

Você pode também