(Este post tem trilha musical! Aperte o play!)

É tão comum a gente imaginar, quando solteira, como seria o dia que conhecêssemos o amor da nossa vida! Será que uma música romântica estaria tocando? Será que sentiríamos o coração disparar? Ou então será que um friozinho gostoso na barriga iria se apoderando aos pouquinhos até tomar conta de todo o nosso corpo? Acredito que em alguns casos isso pode acontecer, mas, na maioria das vezes, não. É aí que precisamos ouvir lá no fundo do nosso coração e perceber os pequenos sinais. Uma linda história de amor pode começar com um simples oi nas redes sociais. Ah, se pode! A história da Keila e do Paul começou assim. “Sim. Foi o suficiente! Muitos irão pensar que isso não existe, mas estamos casados agora e não há resposta melhor.”Casamento a tarde-134Screen Shot 2015-06-24 at 11.41.36 PM

Keila é brasileira e Paul, norueguês, e foi através de uma amiga polonesa em comum que começaram a conversar. Paul viu uma foto da Keila e logo se interessou por ela, porém a amiga o advertiu dizendo que ela havia achado de sair de um relacionamento e provavelmente não se envolveria com alguém do outro lado do mundo. Mas ele persistiu e enviou para ela um convite de amizade. Keila havia visitado a Irlanda e na dúvida se tinha conhecido ele ou não (amigo-norueguês-do-amigo-da-irmã-da-namorada-de-alguém em Dublin) ela aceitou o pedido de amizade e trocam algumas palavras, depois mensagens, áudios, videos e mesmo assim parecia pouco! Eles queriam mais, muito mais!

Um belo dia, Paul, mesmo há milhares de quilômetros de distância, envia flores a Keila e ela definitivamente não consegue mais resistir. Ela soube que precisava encontrar Paul, olhá-lo nos olhos, sentir sua pele, seu cheiro… Após uma longa viagem até a Noruega, dentro de uma Land Rover Defender Branca, um beijo apaixonado e tão esperado aconteceu! A rua inteira escutou sininhos tocando e nos viu flutuando. Daquele dia em diante assumimos nosso relacionamento a distância, cheios de medos e dúvidas.”

O namoro sobreviveu ao esforço de cada um ir visitar o outro sempre que possível. Mas um belo dia Paul disse que não aguentava mais a distância e veio encontrar Keila. Em um jantar super romântico, iluminado por luz de velas, Paul se ajoelhou e fez a pergunta que Keila tanto ansiava ouvir: “Keila Brenda, você me inspira e me faz acreditar que tudo é possível. Eu te amo até o fim e quero passar o resto a minha vida com você. Casa comigo?”

A gente já sabe como a história terminou, né? Eles decidiram se tornar um! Planejaram o casamento aqui no Brasil, Keila se mudou para Noruega e hoje vivem o felizes para sempre!

As lindas fotos são da parceira querida Elaine Fukuyama e é impossível não sentir todo o amor envolvido!

Casamento a tarde-1 Casamento a tarde-4 Casamento a tarde-5 Casamento a tarde-19 Casamento a tarde-22Casamento a tarde-40Casamento a tarde-28Casamento a tarde-43Casamento a tarde-35Untitled Casamento a tarde-24 Casamento a tarde-31 Casamento a tarde-32Untitled 2 Casamento a tarde-37 Casamento a tarde-38 Casamento a tarde-41 Casamento a tarde-47 Casamento a tarde-48 Casamento a tarde-54 Casamento a tarde-55 Casamento a tarde-59 Casamento a tarde-66 Casamento a tarde-67Casamento a tarde-60 Casamento a tarde-70 Casamento a tarde-73 Casamento a tarde-77 Casamento a tarde-81 Casamento a tarde-84 Casamento a tarde-85 Casamento a tarde-90 Casamento a tarde-92 Casamento a tarde-94 Casamento a tarde-99 Casamento a tarde-101 Casamento a tarde-103 Casamento a tarde-105 Casamento a tarde-107 Casamento a tarde-110 Casamento a tarde-120 Casamento a tarde-121 Casamento a tarde-124 Casamento a tarde-126 Casamento a tarde-129 Casamento a tarde-137 Casamento a tarde-139Untitled3 Casamento a tarde-144Untitled4 Casamento a tarde-145 Casamento a tarde-146

……………………………………………………………………..…………………………………………………………………….

Fotografia: Elaine Fukuyama | Filmagem: Formaset | Decoração e Bouquet: Keila Brenda Lin | Cabelo e Maquiagem: Priscila Oliveira | Local dia da noiva: Hospedaria Martuccelli | Cerimônia e recepção: Pontal da Lagoa | Cerimonial: Graffeno Eventos | Vestido: AliExpress | Sapato: Vizzano | Voilette: Bazar Kah


COMPARTILHE:
COMENTÁRIOS

3 respostas para “Uma brasileira e um norueguês: Keila + Paul”

  1. Ei Keila! O prazer foi todo meu eu compartilhar uma história de amor TÃO linda e um casamento tão cheio de amor como o seu! Desejo que sejam cada dia mais felizes! Beijo grande!

  2. Nos sentimos muito lisonjeados em ver nossa história tão bem contada pelo Berries and Love. Obrigada Marcella, pela forma tão linda e carinhosa de compartilhar detalhes tão preciosos de nosso grande dia!

  3. Nos sentimos muito lisonjeados em ver nossa história tão bem contada pelo Berries and Love. Obrigada Marcella, pela forma tão linda e carinhosa de compartilhar detalhes tão preciosos de nosso grande dia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode também