Lílas

Casamento no celeiro com detalhes apaixonantes

O casamento de hoje me fez sorrir, chorar, suspirar e ter muiiita vontade de casar de novo! rs Sara e Matheus são um jovem casal que descobriu um no outro a beleza do amor. Talvez vocês se lembrem dele quando postei no Instagram @berriesandlove o pedido de casamento surpresa deles, na hashtag #umpedidoBerries (vale a… Leia mais »

Casamento de Isis Valverde e André Resende

Semana passada aconteceu o casamento de Isis Valverde com o André Resende e quem acompanha o Berries no Instagram (@berriesandlove)  suspirou junto comigo ao ver algumas imagens da celebração romântica e encantadora, certo? A atriz sonhava com um casamento de contos de fadas, aconchegante, integrado a natureza, repleto de girassóis (flor que faz parte da história… Leia mais »

Casamento folk no celeiro

Me lembro bem do primeiro casamento no celeiro que publiquei aqui no Berries há alguns bons anos e desde aquela época esse tipo de casamento tem um lugar especial no meu coração. Normalmente os noivos optam por um estilo rústico, boho ou folk, como os noivos de hoje, Karla e João Paulo. Os noivos são… Leia mais »

Casamento elegante campestre

Isabela e Pedro são dois jovens apaixonados que sabiam muito bem o que queriam: passar o resto da vida juntos e oficializarem a união juntamente com os amigos e familiares queridos, mesmo que isso significasse estar a quilômetros de distância de casa. Todo o grande dia foi planejado de Brasilia e com muitas reuniões online… Leia mais »

A noiva que chegou de helicóptero

Adoro quando as noivas trocam e-mails comigo durante os preparativos e dividem comigo seus gostos, sonhos, ideias, receios e dificuldades. Lembro de ter trocado algumas mensagens com a Bruna e sabia que ela sonhava com um casamento bem campestre, rústico, abençoado e que transbordasse amor. Assim que vi as fotos do resultado final e soube… Leia mais »

Casamento boho chic no campo

Quem diria que no ambiente de trabalho Beatriz e Victor iriam se apaixonar! Eles são consultores, tinham um cliente em comum e foi uma amiga também em comum que plantou a sementinha no coração da Bia: “Você precisa conhecer o Victor!” Não demorou muito para começarem a conversar e encontrarem um interesse em comum: jazz.… Leia mais »