1.ESTILO ARTÍSTICO

Aos três nos entrei por primeira vez numa sala de cinema e foi amor à primeira vista. Nunca consegui parar de assistir filmes e me maravilhar com a fotografia, as historias e as culturas. Durante 20 anos consegui assistir um filme por dia, mas hoje fica mais difícil. Então, minha inspiração vem do Cinema e meu estilo, claro, do Cinema Argentino. Essa câmera que está perto da emoção, que parece onipresente, o preto e branco que retrata com tanta forca os contrastes e a luz, a tão cobiçada luz que ilumina com carinho os sentimentos de um dia passa com a mesma velocidade dela e que só voltará naquelas imagens nessa luz caprichosa que ajudo a vislumbrar.

2.O QUE OS INSPIRAM?

Nós fotógrafos sempre falamos de bagagem, a minha bagagem, como já disse, vem do cinema, das artes, e claro, da vida. A mágica acontece quando o presente se transforma em um Déjà vu visual, o momento atual se junta a uma lembrança, que pode ser uma foto, um quadro de um filme ou alguma coisa que sonhei. Isso é a minha inspiração, um momento quase transcendental. Por isso amo meu trabalho, são esses momentos que eternizamos que nos aproximam daquelas imagens dos eternos mestres.

3.O QUE VOCÊS AMAM EM CASAMENTO?

Os casamentos são únicos, cada um tem a energia dos noivos e da família. Uma união de amor que nos faz acreditar que a vida vale a pena e que todos nossos esforços são recompensados num dia como esse. Ver os pais que com tanto carinho educaram os filhos e hoje estão entregando eles para a vida. Dá para ver nas lágrimas de alegria dos pais que estão contemplando o filme das suas vidas passando em seus corações, dos noivos que cheios de emoção se entregam ao amor e a felicidade mais plena. Ninguém precisa posar, ninguém precisa fingir um sorriso, a emoção está a flor da pele. Tem como não amar isso tudo?

4.TRAJETÓRIA PROFISSIONAL

Sou um fotógrafo argentino, nascido em Córdoba/Argentina em 1978. Bacharel/licenciado em Cinema e Televisão pela Universidade Nacional de Córdoba-Argentina com especialização em Direção de Arte. Trabalhei entre 1997 até 2000 na Argentina como fotógrafo, fiz muitos casamentos com câmera de filme. Morei no Mexico, onde dei aulas de foto e fiz eventos. Voltei para Argentina, me formei e foi trabalhar na Kodak durante 4 anos. Desde 2012 moro no Brasil e sou fotógrafo de casamentos aqui.

5.ATENDE EM CIDADES DIFERENTES DA RESIDÊNCIA?

Worldwide

Sebastianán Herrera

www.sebastianherrerafotografia.com

sebastianherrerafoto@icloud.com

Tel:  55 31 99991-4275

SOLICITE UM ORÇAMENTO E RECEBA UM ATENDIMENTO ESPECIAL BERRIES!
Deixe seu comentário sobre esse fornecedor e veja o que falam sobre ele!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    Nenhum comentário.

Outros fornecedores recomendados para o seu casamento