Casa com pets linda e organizada

Quero começar esse cantinho falando sobre como ter uma casa ainda mais linda, charmosa e organizada, mesmo com um gato ou cachorro dentro de casa, pois a gente sabe bem que eles são especialistas em destruir as coisas, fazer bagunça, e deixar a casa de pernas pro ar, não é mesmo? E, também sobre como proporcionar ainda mais conforto à eles, afinal eles merecem!

Então, se você tem cães e/ou gatos ou está sonhando com o novo membro da família, não deixe de ler tudinho!  É importante que os pets tenham um espaço em que se sintam à vontade, e que tal fazermos isto com muito bom gosto e estilo?

Em primeiro lugar, é importante vocês escolherem um espaço bem fresco para que eles possam ‘chamar’ de seus.  Feito isto, você pode decorar o cantinho com o nome do cão/gato, com quadrinhos, caminha, e até com um comendouro bem lindo. Tudo vai depender do tamanho da casa e do espaço que vocês destinaram para eles. Pode ser um cômodo inteirinho só para eles, ou também pode ser um cantinho da sala ou da lavanderia. Como você prefere?

Se o seu cão é de subir no sofá, você pode demarcar o seu espaço com uma manta própria. Ou eles podem ter o seu próprio sofá. Já pensou nisso? Até mesmo o local em que fica a coleira do seu cãozinho pode receber um toque de decoração!

Se você tem gato, como sabemos que eles amam subir em tudo que vêm pela frente,  seria interessante incluir prateleiras na parede para que eles possam escalar e subir até o topo. Outra ideia muito interessante é colocar arranhador/torre na sala, e para dar aquele toque a mais, pode incluir árvores e folhagens na peça. Não ficaria demais?

Tenho certeza que depois de verem as inspirações que eu selecionei aqui embaixo, vocês vão querer planejar um cantinho bem especial para o seu bichinho.  Até eu estou sonhando!

Se você já tem um cantinho projetado para o seu pet, conta para a gente! Queremos ver!