Oi, muito prazer, eu sou a Marcella Lisa, ou a Mah, como preferir. Sou natural de BH, moro atualmente em Vancouver, no Canadá, já morei em Portugal, gostaria de morar um tempo em NY, e essa é a minha casa virtual. Seja muito bem vindo!

Provavelmente viajar é o meu vício e sempre encontro um tempinho na agenda para conhecer um lugar novo. Amo cozinhar (com o marido), experimentar comidas diferentes e as minhas cozinhas favoritas são a Francesa, Indiana, Espanhola e Asiática, incluindo Chinesa, Vietnamita e Tailandesa. Mas se tiver frutos do mar no cardápio nem penso duas vezes! Não gosto de álcool, refrigerante nem de café. Mas se me convidar para tomar um chá eu vou amar!

Ainda adolescente descobri que gostava muito mais de ir em lojas de móveis e decoração do que em lojas de roupas ou sapatos. Tenho a sensação de que os sapatos nunca ficam completamente confortáveis, sabe? Prefiro a sensação deles na areia ou no tapete fofinho de casa. Enfim, vira e mexe me pergunto porque fiz Engenharia Eletrônica e de Telecomunicação e não Design de Interiores, Produto ou Gráfico. Mas aí eu me lembro da resposta: porque sou extremamente metódica, organizada, amo fazer planilhas e criar ferramentas que facilitem a minha vida, planejar, inventar projetos e o mais importante, porque foi nesse curso que conheci o amor da minha vida, o Henrique.

Você deve saber que amo casamento (@berriesnadlove) e família (@berriesandlovebaby), né? E agora sabe que eu amo viajar (#luademeltodoano, pelo menos!) e decorar a casa! Mas não só enfeitar, adoro cuidar para que seja um ambiente gostoso e aconchegante, o nosso lugar favorito no mundo!

Por aqui vou dividir um pouquinho da minha vida de dona de casa, blogueira (do amor), viajante e vancouverite, além de inspirações, dicas e conteúdo para te ajudar a decorar e organizar a sua casa, receber bem, planejar a sua viagem dos sonhos e tudo o mais que envolve um lifestyle leve, belo e saudável.

Faça do Berries and Love Living a sua casa virtual também! Pegue um chá, vá entrando sem avisar e volte todo dia para conversarmos!

Com carinho,
Mah

COMPARTILHE:
COMENTÁRIOS

Você pode também